Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura definida!


anny

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Anny,

Peço aos moderadores que me corrijam se eu estiver errada.

O abdomem é um musculo como outro qualquer do corpo, para ele aparecer, temos que tirar toda gordura que esta por cima dele (com exercicios aerobios e dieta). Fazendo exercicios localizados e pesados, vc estará hipertrofiando este musculo e se não tiver gordura sobre ele, aparecerão os gominhos maravilhosos.

O problema é que para nós mulheres, isto pode representar até um aumento na cintura, já que o musculo estará sendo trabalhado para aumentar de tamanho.

Se o seu objetivo é só perder gordura, dieta + bicicleta ou esteira é a melhor opção. Treine o abdomen como os outros musculos 1 ou 2 vezes na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Ro.... Trabalho abdômen todos os dias.....

Não tenho barriga... mas keria um abdômen bem definido e a cintura mais fininha....ou seja delinear mais..... Claro meu propósito também é perder um pouco mais da gordurinha....meu objetivo principal não é emagrecr muito...... claro faço exercícios aeróbicos a pampa pq tenho resistência, mas não posso exagerar pq tenho uma tendência a perder peso facilmente...

Bom, eu acho q no caso de afilr a cintura vale mais os exercícios p/ modelagem naum?....

beijinhos

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...