LELEQUE_RJ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 gostaria de saber se me suplementando desta maneira da para obter uma hipertrofia consideravel: CAFE - massa anti catab 3200+albumina PRE-TREINO - massa anti catab 3200+amino liquido POS-TREINO - whey+amino liquido ANTES DURMIR - albumina+amino liquido obs: amino liquido tomarei uma colher para cada vez
Visitante Skid Row Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 até que tah uma boa suplementacao, mas na minha opnião vc tem q botar um carboidrato depois do treino.... pode ser malto, dextrose ou senaum algum hipercalorico ! []'s
LELEQUE_RJ Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 no caso eu tomaria o whey junto com uma colher de karo, eu quero saber dos suplementos, se esta bom para crescer
LELEQUE_RJ Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 e ai da pra carcaça ficar maneira.......
luisgennari Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 é,..nenhum suplemento faz milagre, mas se vc fizer uma boa dieta e treinar pesado, vc vai aumentar um pouco! falow,..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.