LELEQUE_RJ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 um amigo comentou comigo q ele comprou um pote de massa da probiotica de 4kg so q ñ viu a validade do produto (agosto 2003), tem algum problema ele tomar depois dessa validade? qual o problema q teria? o efeito, tomando depois da validade, é o mesmo, digo para hipertrofia?
arbalest Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 os efeitos sao os mesmos sim.. sem problemas..soh n pode deixar passar muito dessa validade falows
Rusty Nail Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Antes de maio isso ae jah foi pro saco...fica tranqüilo....as porções são grandes...acaba em um mês e poco...
LELEQUE_RJ Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 mas ele por trabalhar vai tomar apenas duas doses por dia, ñ vai dar pra acabar antes da validade com certeza
arbalest Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 tem grilo n..pde mandar ver mesmo dpois de vencido...como eu falei n deixe passar muito tempo e outra...mesmo tomando pouco durar ate agosto eh dificil!
Rusty Nail Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 tem grilo n..pde mandar ver mesmo dpois de vencido...como eu falei n deixe passar muito tempo e outra...mesmo tomando pouco durar ate agosto eh dificil! Com certeza...foi o que eu disse lah em cima...naum dura ateh agosto naum...
Gracie-Barra Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Com certeza...foi o que eu disse lah em cima...naum dura ateh agosto naum... massa eu já não sei,mas Albumina aconselho a ninguem se arriscar um dia da validade,bem q eu tomei ela 3meses vencida,o problema com os efeitos colaterais foi tão grande que eu tive que parar com o uso("é claro"...he he he )e tomar Luftal para eliminar tds os gases duma vez...minha casa foi pá merda...hauhauhua...
Rusty Nail Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Albumina eh foda...Duas coisas ruins...O gosto e os gases que ela dah... Parei de tomar...tô tomando Massa agora...
LELEQUE_RJ Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 estou tomando albumina e ñ tenho esse tipo de problemas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.