Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca, pos ciclo...


Wicker

Post Destacado


Visitante Mestre

Se vc tomar o Clomid certo, continuar treinando, alimentando-se bem, suplementando legal e tendo um bom descanço, vc só irá perder a retenção hidrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com.Again
Se vc tomar o Clomid certo, continuar treinando, alimentando-se bem, suplementando legal e tendo um bom descanço, vc só irá perder a retenção hidrica.

Depende...isso é muito relativo...

Clomid em uns podem até atrapalhar...

Postei u mestudo ai em algum forum a favor do clomid...da terapia com clomid..mas sai um pouco caro...clomid por 2 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Depende...isso é muito relativo...

Clomid em uns podem até atrapalhar...

Postei u mestudo ai em algum forum a favor do clomid...da terapia com clomid..mas sai um pouco caro...clomid por 2 meses...

O ideal seria fazer um ciclo com acompanhamento médico e com exames para ver a hora correta de se tomar Estimuladores do GnRH, mas como isto nem sempre é possivel, a melhor coisa é tomar o Clomid pós ciclo.

Tem muita gente que fala mal de tomar Clomid, mas estas pessoas devem deixar a hipocrisia de lado e cair na real dos anabolizantes e ver que aqui no Brasil a maioria das pessoas não tem acesso a acompanhamento médico, portanto Clomid sempre.

Agora se vc quiser pegar todo mundo do Forum e fazer consultas grátis e exames gratis para todos e ajuda-los melhor, seria ótimo, agora se não der para fazer isto é melhor não ficar prejudicando ainda mais.

OK????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: Opa Mestre, amanha eu estou possivelmente dando inicio ao meu ciclo de Deca 200mg por semana(talvez eu bote Winstrol,mas, na dose de somente 100mg por semana,mais pelas propriedades anti aromatizades dela ,para como muitos comentam tentar anula as possibilidades grandes de Ginecomastia só com deca, no caso é mais por isso,do que por efeitos em ganhos de massa) gostaria que você comentasse um pouco sobre esse meu parenteses(sobre Winstrol) e depois comentasse um pouco sobre o lance do Clomid que voce falou acima , no pós-ciclo, num pós-ciclo de Deca como tomar Clomid da forma mais eficaz?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...