Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR CREATINA DO MERCADO?


NEGRESCO

Post Destacado

RGRM,

vc disse q com 90 conto compraria: Albumina(R$20), Malto(R$10), Whey(R$60) e ficava com esta suplementação

1-que whey é esse q tá barato de mais ?

2-é bom esse whey como um da optimum ou probiótica?

3-será q não vale mais meter uma creatina boa no lugar desse whey?

arbalest,

vc toma esse LAVA da universal ? conhece alguém q tome e aprove ? o q ele é ? tem whey, creatina, bcaa ali dentro ?

Dá uma luz aí galera!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

RGRM,

vc disse q com 90 conto compraria: Albumina(R$20), Malto(R$10), Whey(R$60) e ficava com esta suplementação

1-que whey é esse q tá barato de mais ?

2-é bom esse whey como um da optimum ou probiótica?

3-será q não vale mais meter uma creatina boa no lugar desse whey?

arbalest,

vc toma esse LAVA da universal ? conhece alguém q tome e aprove ? o q ele é ? tem whey, creatina, bcaa ali dentro ?

Dá uma luz aí galera!

Um abraço a todos!

kra nunca tomei...mas "O Lava é um excelente produto pós treino, pois te dá toda a quantidade de carbo que vc precisa e junto com isso

a proteína !!! Bem melhor que tomar o malto e um whey, além disso ele te proporciona 5g de creatina (o necessário) e 2.5g de glutamina, sem falar de 1g de taurina !!! O que quer dizer que se vc comprar uma creatina e um whey já sai mais caro, sem contar que o carbo que ele tem é de excelente qualidade, sendo digerido rapidamente, assim como as proteinas !!! Resultado, o seu musculo se recupera muito mais rapido, vc tem toda a alimentação necessaria pra ele em apenas 1 suplemento !!! E outra, vc não corre o risco de tomar mais do que precisa ou entao da qualidade ser baixa e não digerir no tempo que se espera, criando entao, em ambos os casos, gordura !!!"

eh isso ae! :lol:8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos cite meu nome depois do texto carinha !!! hauahuahua

Zueira !!!

Seguinte, LAVA e' bom sim, eu pelo menos acho, mas e' essencialmente pos treino e fora que se vc tomar todos os dias dura 16 dias somente !!!

Compre o basico, mas nao compre Whey de 80 conto, pq nesse caso compensa vc colocar mais 10 conto e comprar o Lava !!!

To meio com pressa agora, desculpe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos cite meu nome depois do texto carinha !!! hauahuahua

Zueira !!!

Seguinte, LAVA e' bom sim, eu pelo menos acho, mas e' essencialmente pos treino e fora que se vc tomar todos os dias dura 16 dias somente !!!

Compre o basico, mas nao compre Whey de 80 conto, pq nesse caso compensa vc colocar mais 10 conto e comprar o Lava !!!

To meio com pressa agora, desculpe !!!

seguinte:

1-esse whey de 80 conto dura mais de 1 mês com certeza e o lava de 90 conto dura só 16 dias como o maluco disse... 16 dias é mto pouco

2-se o lava tem creatina, eu nao vou poder tomá-lo sempre... 2 meses sim e outro nao... no mês q eu nao tomar o lava por causa da creatina eu vou acabar ficando sem tomar tbm as proteínas e os carboidratos :lol:.... e aí ????

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me respondeu essa pergunta ainda:

Entre o whey e a creatina, com qual vc's ficam ?

Abraço!

Meio difícil comparar assim pq são duas coisas diferentes, o whey vai te ajudar a crescer pq vai fornecer proteína e a creatina pode te ajudar a crescer, indiretamente, pq ajuda na resistência então vc consegue fazer um treino mais legal. Se durante o treino vc consegue levar todas as séries numa boa, tá conseguindo evoluir aumentando a carga sem problema então fica com o Whey, mas se eu fosse vc tomaria os dois, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio difícil comparar assim pq são duas coisas diferentes, o whey vai te ajudar a crescer pq vai fornecer proteína e a creatina pode te ajudar a crescer, indiretamente, pq ajuda na resistência então vc consegue fazer um treino mais legal. Se durante o treino vc consegue levar todas as séries numa boa, tá conseguindo evoluir aumentando a carga sem problema então fica com o Whey, mas se eu fosse vc tomaria os dois, hehehe!

Blz.. é isso q eu vou fazer :lol:

Mas a creatina precisa ser tomada antes do treino, diferentemente do whey, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...