tartarugo Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Gostaria de saber se vale a pena, de preferencia de kem jah usou... valeu
Visitante louko Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 eu nunca usei mas tb naum usaria compre um bom polivitaminico que jah esteja contido o guarana valew
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 eu tomava de manha pra ir pra escola... dai nem pegou nada..... dai eu tomei therma pro e num pegou nada tbm.... dai eu mandei guarana em po e therma pro e tbm num pegou nada.... daí eu desencanei !!! ahahhahah
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Isso ai não serve pra nada. Te garanto !
Visitante louko Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 compre um poilivitaminico como eu disse valew
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 compre um poilivitaminico como eu disse valew desculpa o incomodo mas oq o guarana em pó tem a ver com polivitamínico ? o usuário deve tah perguntando a resfeito da cafeína que tem nas cápsulas e não nas vitaminas.....
Visitante louko Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 desculpa o incomodo mas oq o guarana em pó tem a ver com polivitamínico ? o usuário deve tah perguntando a resfeito da cafeína que tem nas cápsulas e não nas vitaminas..... hum???
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 agora que eu nao to intendendo mais nada ! um manda comprar polivitaminico, o outro manda comprar malto........
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 agora que eu nao to intendendo mais nada ! um manda comprar polivitaminico, o outro manda comprar malto........ Isso tudo é lixo ! O que funciona é bomba e termogênicos. SÓ !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.