Fastlane Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Olá pessoal, venho lendo este fórum a algum tempo, mas nunca, até então, tinha enviado perguntas. Gosto da sinceridade e do realismo de vocês, continuem sempre assim... Agora deixando os elogios de lado, por favor tentem me orientar. Tenho 33 anos, comecei a treinar a dois anos, quando parei de fumar após 15 anos, fumava muito (2 a 3 maços por dia) e era completamente sedentário. Tenho 1,85m de altura e quando parei de fumar cheguei aos 100kg, e 30% de gordura. Após um rigoroso regime (daqueles de passar fome mesmo) e treino (leve, pois nao tinha força) cheguei aos 82kg - em 1 ano - porém, a taxa de gordura diminuiu muito pouco... resumindo... resolvi deixar de fazer regime e ganhar massa (apesar de ter pneus). Tomei Animal pack, depois animal stack, senti melhoras, mas muito mesnos do que esperava. Agora estou tomando albumina, Whey proteine e Therma pro, estou crescendo, devagar, mas estou (sei que o terma pro atrapalha) e agora pretendo começar a tomar creatina. Minha dúvida é: A efedrina do terma pro inibe a ação da creatina? ou seja devo parar com a efedrina por uns tempos? Desculpem pelo texto longo.
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 efedrina eh foda.... seu organismo vai se acostumando com ela e cada vez vc tem que usar dosagens maiores pra ela fazer o mesmo efeito.... num eh aconselhável q vc tome o therma por muito tempo seguido
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 efedrina eh foda.... seu organismo vai se acostumando com ela e cada vez vc tem que usar dosagens maiores pra ela fazer o mesmo efeito.... num eh aconselhável q vc tome o therma por muito tempo seguido É por isso que se deve usar um mês sim e outro não.
Fastlane Postado 9 de março de 2003 Autor Postado 9 de março de 2003 Ou seja, a efedrina inibe o efeito da creatina, ou impede sua absorção? Faço essa pergunta por que li em outro tópico que a cafeina inibe, sendo assim, existe toda a possibilidade da efedrina ter o mesmo efeito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.