Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina X Creatina


Fastlane

Post Destacado

Olá pessoal, venho lendo este fórum a algum tempo, mas nunca, até então, tinha enviado perguntas. Gosto da sinceridade e do realismo de vocês, continuem sempre assim... Agora deixando os elogios de lado, por favor tentem me orientar.

Tenho 33 anos, comecei a treinar a dois anos, quando parei de fumar após 15 anos, fumava muito (2 a 3 maços por dia) e era completamente sedentário. Tenho 1,85m de altura e quando parei de fumar cheguei aos 100kg, e 30% de gordura. Após um rigoroso regime (daqueles de passar fome mesmo) e treino (leve, pois nao tinha força) cheguei aos 82kg - em 1 ano - porém, a taxa de gordura diminuiu muito pouco... resumindo... resolvi deixar de fazer regime e ganhar massa (apesar de ter pneus). Tomei Animal pack, depois animal stack, senti melhoras, mas muito mesnos do que esperava. Agora estou tomando albumina, Whey proteine e Therma pro, estou crescendo, devagar, mas estou (sei que o terma pro atrapalha) e agora pretendo começar a tomar creatina.

Minha dúvida é: A efedrina do terma pro inibe a ação da creatina? ou seja devo parar com a efedrina por uns tempos?

Desculpem pelo texto longo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Skid Row

efedrina eh foda.... seu organismo vai se acostumando com ela e cada vez vc tem que usar dosagens maiores pra ela fazer o mesmo efeito.... num eh aconselhável q vc tome o therma por muito tempo seguido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...