Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interessante


100% !!!!

Post Destacado

Ai galera o negocio é o seguinte, o dono da academia onde treino (o cara é gigante) me falou que ripped, xena é básico ... tem q tomar sempre pq vc fica mais definido. Bom, tomei ripped fast 2 e realmente fiquei mais definido, ganhei 2kg de massa magra e perdi 0,5 kg de gordura .. isso em 2 meses ... não alterei em nada meu treinamento e minha alimentação. Suplemento apenas com whey e malto. Sempre vejo o povo falando aqui em usar para perder peso e nesse caso eu ganhei, fora o gás extra q dá ... o que vcs acham disso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

com Certeza vc ganhou massa porque teve mais disposição para treinar, com isso o apetite aumenta, portanto se vc se alimentou bem, e ainda por cima tomou Whey, é natural que tenha ganho massa magra. Acho que o legal do termogênico é exatamente isso, sabendo usar pode ter efeitos variados de acordo com a vontade do "Freguês".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara mas não se esqueça que esses termogênicos contém efedrina que é um estimulante!!!

Se usado a longo prazo alem de poder viciar pode trazer serios problemas a saude..

Portanto esse cara ai da sua academia na mina opiniao ta falando MUITA besteira em recomendar uso constante destes produtos!!

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo simples fato de você estar tomando um termogênico que você perderá gordura. Com certeza ele (termogênico) é muito eficiente para redução do % de gordura se aliado a uma dieta e um treinamento adequado. Mas muitas pessoas usam (incluvise eu ja usei) durante o processo do hipertrofia, pois além de ajudar na definição, várias pessoas relatam um aumento muito significativo na força (meu caso). Porém, os termogênicos possuem efeitos colaterais, o que inviabiliza (ao meu ver) seu uso durante o processo de hipertorfia. Existem outros métodos ou suplementos que podem o ajudar a conseguir mais músculos ou disposição, como creatina, proteínas e aminoácidos. Atualmente, penso que o uso de termogênicos deve ser restrito ao no máximo 2 ou 3 vezes ao ano, ou seja, em período em que realmente estamos interessados na perda do tecido adiposo. Lembrem-se que a efedrina não só apresenta efeitos colaterais ligados ao sistema cardiovascular, mais também no sistema nervoso central, e que se efeitos colaterais não aparecem de imediato, podem estar propensos a acontecer no futuro.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...