Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

(logo de inicio peço que foquem somente na pergunta em si e não em outros fatores)

vamos lá, treino a mais ou menos 1 ano com dieta, atualmente em cutting, porém devido a rotina de pouco sono acabei por perder um pouco de massa q não era pra ter perdido, a uns dias resolvi comprar um pote de hemogenin 50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais 1 ~2 mês em cutting,

fornecedor era confiável, e qr code bateu certinho, porém pra minha surpresa tomei 50mg esses dias pra testar a força de pré treino, o treino continuou igual, logo pensei q fosse pelos horário q calculei errado e treinei bem aonde tava terminando a primeira meia vida dele, porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino) e adivinha, treino ficou praticamente igual, nada daquilo que falam de treinar igual um animal, aumentar 10kgs nos básicos etc, o máximo foi sair 9 repetições na primeira série do supino que tava saindo 8, como era de pernas o treino fiz essa série só pra testar

enfim, oque acham, pensei q com essa dosagem pelo menos iria sair algumas repetições a mais ou kilos, porém nada de revelante

falso será?, talvez essa dose não faça diferença quando se tem 5h de sono e em déficit? realmente preciso dessa ajuda, pois se ele não for verdadeiro, preciso aumentar urgente as kcals da dieta

Postado
20 horas atrás, testex1500 disse:

50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais 1 ~2 mês em cutting,

Cara 50mg e uma dose ja consideravel acredito que vai fazer mas do que segurar a massa magra

Pra vc que ta em cutting pode vim te frustrar por causa da retencao tome batante agua e si puder tbm chas.

Em caso de forca acredito que vai de cada um

Eu fiz o uso do stano e todos falam tbm sobre o ganho de forca

Mas sentir muito pouca diferença.

Foque em movimentos completos e bem executados 

Carga e consequência 

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar