testex1500 Postado 26 de junho de 2023 Postado 26 de junho de 2023 (logo de inicio peço que foquem somente na pergunta em si e não em outros fatores) vamos lá, treino a mais ou menos 1 ano com dieta, atualmente em cutting, porém devido a rotina de pouco sono acabei por perder um pouco de massa q não era pra ter perdido, a uns dias resolvi comprar um pote de hemogenin 50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais 1 ~2 mês em cutting, fornecedor era confiável, e qr code bateu certinho, porém pra minha surpresa tomei 50mg esses dias pra testar a força de pré treino, o treino continuou igual, logo pensei q fosse pelos horário q calculei errado e treinei bem aonde tava terminando a primeira meia vida dele, porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino) e adivinha, treino ficou praticamente igual, nada daquilo que falam de treinar igual um animal, aumentar 10kgs nos básicos etc, o máximo foi sair 9 repetições na primeira série do supino que tava saindo 8, como era de pernas o treino fiz essa série só pra testar enfim, oque acham, pensei q com essa dosagem pelo menos iria sair algumas repetições a mais ou kilos, porém nada de revelante falso será?, talvez essa dose não faça diferença quando se tem 5h de sono e em déficit? realmente preciso dessa ajuda, pois se ele não for verdadeiro, preciso aumentar urgente as kcals da dieta
Dan 29 Postado 27 de junho de 2023 Postado 27 de junho de 2023 20 horas atrás, testex1500 disse: 50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais 1 ~2 mês em cutting, Cara 50mg e uma dose ja consideravel acredito que vai fazer mas do que segurar a massa magra Pra vc que ta em cutting pode vim te frustrar por causa da retencao tome batante agua e si puder tbm chas. Em caso de forca acredito que vai de cada um Eu fiz o uso do stano e todos falam tbm sobre o ganho de forca Mas sentir muito pouca diferença. Foque em movimentos completos e bem executados Carga e consequência testex1500 1
Morcego_ Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro Tá errando o time, pico plasmático é em 3hrs após a ingestão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora