Cutler2000 Postado 27 de junho de 2023 Postado 27 de junho de 2023 (editado) Bom dia amigos ultimamente tenho passado por um aperto de grana, e consigo manter pra meu blast apenas Enan test e seus protetores como o IA. Estava usando NPP porém não conseguirei continuar com ela nos próximos meses, mas estava tendo uma evolução muito boa no que concerne a hormonizacao o treino e a dieta. Gostaria de saber se substituir o NPP por mais duas doses de testo por semana, poderia me manter mais ou menos na mesma crescente evolução. seria 1g de testo semana treino consistente desde 2021 1,70 86 kg Bf : 15% braços 45cm 3700kcal por dia sendo 175g proteína. Editado 27 de junho de 2023 por Cutler2000
Dan 29 Postado 27 de junho de 2023 Postado 27 de junho de 2023 4 horas atrás, Cutler2000 disse: Estava usando NPP porém não conseguirei continuar com ela nos próximos meses, Qual era a dose de npp? Aqui onde pego meus danone ela e a testo nao tem diferença de preco. Mas 1g de testo cara no meu ver e pra nego monstro msm e muita coisa eu nao tomaria essa quantidade deixaria o poder anabolico para outros aes tipo npp trembo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora