Charles Postado 30 de junho de 2023 Postado 30 de junho de 2023 Pessoal, tenho uma duvida. Tenho alguma dificuldade em ganhar peso então então decidi tomar Dianabol mas estive a ler e parece que faz um pouco mal ao estomago. Por isso vou reduzir um pouco a dosagem inicial e estava a pensar juntar o Turinabol. Acham que é uma boa escolha ou é melhor uma injectável de Testo ou mesmo Sustanon que é também da mesma categoria? Por exemplo: Fazer Dianabol com Testo/ Sustanon? ou Turinabol Com Testo / Sustanon? Obrigado e bons treinos
Moderador Foston Postado 1 de julho de 2023 Moderador Postado 1 de julho de 2023 Em 30/06/2023 em 11:19, charlie007 disse: Tenho alguma dificuldade em ganhar peso então então decidi tomar Dianabol mas estive a ler e parece que faz um pouco mal ao estomago. Por isso vou reduzir um pouco a dosagem inicial e estava a pensar juntar o Turinabol. Acham que é uma boa escolha ou é melhor uma injectável de Testo ou mesmo Sustanon que é também da mesma categoria? São duas medicações orais hepatotóxicas, sendo que qualquer uma delas deveria vir acompanhada de testosterona. De toda sorte, fica difícil opinar sem lhe conhecer. Complete o tópico: Batata... 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora