nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 To entrando numa dieta para baixar meu % de gordura e gostaria de saber se pizza de atum tem que ser banida da lista, detalhe que eu não curto a cebola. Desde já, obrigado.
arbalest Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 kra qqer pizza tem um teor muito alto de gordura.. eu n deixo de comer.. mas se vc quer seguir o negocio a risca...entao vai ter q cortar a pizza de atum
Gracie-Barra Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 cara...pode ter gorguras sim,mas pensando bem tem carboidrato da massa e proteina que é do atum...digomos que uma "Pizza de Atum" comida sem exageros é uma refeição de um cardapio completo... Abraço'S Gracie-Barra
arbalest Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 concordo com vc... mas pra quem quer definir mesmo... eh melhor n comer...
Gracie-Barra Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 concordo com vc... mas pra quem quer definir mesmo... eh melhor n comer...tb concordo contigo...definição é compromiso com si mesmo..."Esqueça a Pizza de Atum"...he he he
No^FeAr Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Tipo assim cara pizza tem um tero de gordura muito alta sem contar nas saturasdas tipo assim eu sei que dois pedaços de pizzsa de mussarela tem 600 calorias
Gracie-Barra Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Tipo assim cara pizza tem um tero de gordura muito alta sem contar nas saturasdas tipo assim eu sei que dois pedaços de pizzsa de mussarela tem 600 caloriasquase isso: Pizza de Mozarela Medida: 100 g = 0,7 fatia(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias=253 Calorias da Gordura=117,9 Total de Gordura=13,1 g Colesterol=N/D Total de Carboidratos=22,4 g Fibras=0 g Proteína=11,85 g ...é isso ae galera,podemos comer numa boa,mas sem abusar...he he he
y0d4 Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Cara ,não encana não ... come 2 pedaço de pizza de atum com cebola que é um refeição completa... a pizza de atum .. nao tem muito gordura galera.... massa + tomate =carbo atum = proteina .. as pizzzas q vc nao comi NUNCA é com QUEIJO .. catupirty , chedar , mussa , etc.etc. isso sim vc corta hehe 2 pedaço de pizza de atum dá 600 calorias (1 refeição completa)
CKIKO Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 pizza de atum ou frango nao tem TANTO problema. evite comer de noite, mas pizza é sempre de noite né! coma sem catupiry. ai se vc senti fome, come alguma coisa leve, alguma proteina. tipo frango, atum, ou alguma verdura, coisas lights. falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.