Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Infusion Nutrex Falso vendidos no Brasil - BOMBA


Post Destacado

Boa noite Pessoal, vou tentar resumir a história.

Comprei um whey protein Muscle infusion Nutrex no site corpoperfeito em 11/2022 e fui abri só agora no mes 09/2023, estava lacrado e no prazo de validade. 

Sempre quando tomava me sentia mal, parei de tomar.

Um determinado dia minha esposa fez um sorvete com frutas e colocou um pouco do whey onde eu minha mulher e minha filha tomamos. Minha filha de 8 anos foi a que mais passou mal, vomitos, náuseas, dores no estomago, apesar de todos nos sentirmos mal somente minha filha precisou de medicação, por 2 dias, até cheguei a levá-la a escola mas a escola me pediu para buscá-la ainda com os mesmos sintomas.

Aí começou a história......

1. Entrei em contato com a corpoperfeito e se manifestou dizendo que só da garantia por 30 dias, por não saber o estado em que foi armazenado o produto.

2. A Intlab que é quem fabricou o produto Nutrex alegou que seus produtos estavam todos dentro dos parâmetros normais e me enviou um laudo feito por eles mesmos, o documento não possui qualquer fiscalização, não possui também assinatura, é FALSO

3. Entrei no site da nutrex e ví que a loja corpoperfeito constava como não autorizada e achei estranho, fui pesquisar.

EIS OS FATOS:

1. Há um processo da nutrex contra a Intlab desde 2021 em que tenta anular a fabricação, distribuição dos produtos nutrex pela Intlab no Brasil.

2. O Processo foi deferido em favor da Nutrex em 2022, conforme menciono o último parágrafo:

"defiro pedido de concessão de tutela de urgência formulado pela autora para determinar que as rés cessassem imediatamente o uso, a fabricação, divulgação, comercialização, distribuição, enfim, quaisquer atos que envolvam produtos, marcas e patentes da autora em território brasileiro, em 5 dias, sob pena de multa diária de R$ 50.000,00.  São Paulo, 05 de julho de 2022."

3. Se forem no site da corpoperfeito eles ainda estão vendendo produtos nutrex Falsificados, laudos comprovando que é falso em anexo. Mais um parágrafo do processo 1108782-46.2021.8.26.0100:

"O produto MUSCLE INFUSION 100% WHEY PROTEIN está sendo vendido pela ré por R$ 99,99 a quantidade de 2,3Kg, sendo que o custo das proteínas usadas é de R$ 95,90 o quilo."

4. Consegui alguns laudos em que comprova que os produtos fabricados pela Intlab são açucar e não atendem as normas da ANVISA, e pasmem pelas quantidades de proteina baixíssimas.

 

Resumindo não comprem produtos da corpoperfeito e nem da Intlab,MUSCLE INFUSION.pdf eu acredito que os dois são parceiros e um encobre o outro. Quem tem comprado produtos a partir de 2021 está sendo enganado, penso em fazer um boletim de ocorrencia, já estou em contato com o advogado da nutrex pra fazer parte do processo como testemunha. Fui ver pra fazer laudo do produto aqui em Curitiba e é caro, na faixa de R$ 1000,00 a 1300,00.

Bom é isso, fica o alerta.

null

image.png

image.png

MUSCLE INFUSION - 100% whey protein.pdf ISOFIT.pdf ISOFIT - Suplemento alimentar proteico em pó.pdf

Editado por deathlost
apareceu null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...