DiegoMax Postado 22 de dezembro de 2023 Postado 22 de dezembro de 2023 Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo 1 ml de enantato por semana ,pretendo fazer o uso por apenas 8 semanas Nescessário fazer tpc?o que posso usar na tpc?
MashleMuscle Postado 6 de janeiro Postado 6 de janeiro Em 22/12/2023 em 17:08, DiegoMax disse: Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo 1 ml de enantato por semana ,pretendo fazer o uso por apenas 8 semanas Nescessário fazer tpc?o que posso usar na tpc? Sem informações nenhuma fica difícil kkkk 1ml de enantato por semana nem é ciclo , basicamente vc só vai tá inibindo seu eixo hormonal, em troca de 3 a 5kg, boa parte água , retenção e gordura , tpc, pra esse "ciclo" seria serms.. eu me arrependo de ter usado testo hj em dia , assim que eu parar , pretendo não usar +, povo criou uma ilusão de que fazer 1 ou 2 ciclos , vai ganhar 10 / 20 kg e já sair com definição e um corpo novo 1 ciclo não muda a composição corporal de ninguém ... O que muda é anos de treino dieta e constância
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora