MashleMuscle Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro Vamos lá treino a 1 ano e meio , pesava 103 kg e 115 circunferência abdômen. Com 1 ano consegui chegar a 80kg e 85 de circunferência ABS Então resolvi dar um up com testo , fiz um ciclo 1-10 dura e deca 250m dura 200 deca Tive poucos resultados, acho que os produtos era falsificado Não fiz tpc e não deu nada ( o que reforça que era subdosado ) Passado 1 mês e meio , peguei com fornecedor melhor aí fiz 1-10 500mg susta 60mg oxandrolona ( foi 8-14 , seria uma ponte até a tpc) , mais aí não parei Esse tive resultados , sai de 80 pra 89kg Após isso continuei ( aí foi meu erro , devia ter parado aqui) continuei em um Cruise pra.manter os resultados com 300mg encantado e estou na quarta semana , então digamos que estou 6 meses on . Queria ir até o fim das 10 semanas e parar ... Daria um total de 7 semanas on Estou pensando em 35 dias após o último short de enantato ( aqui a dúvida entre 30 ou 35 1-7 Clomid 50mg 30 dias 20mg tamoxifeno Ou 14 dias de 40mg tamox 14 dias de 20mg tamox E sobre o timming 30 dias ou 35 após último short de enantato ? E sobre as opções ,Será se é o suficiente pro meu eixo ficar perto do normal ? Meu eixo não está totalmente suprimido fiz exames esses dias vou lhe mostrar , e tbm meus testículos não diminuíram nada . Citar Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload) Uso: 0% do total permitidos Política de privacidade Contato Cookies ® FISIculturismo.com.br 2000 - 2021Powered by Invision Community SIGA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora