Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

analise divisao abc


tomas__

Post Destacado

tenho em torno de 15 a 16% de bf , atualmente estou com 73kg e tentando subir e estou fazendo um abc2x

treino desde de agosto de 23

segunda feira

A-preito,triceps,ombro

voador 3x

supino inclinado 3x

chest press maquina 3x

triceps na corda 3x

triceps testa maquina 3x

elevação lateral

desenvolvimento maquina

 

terca feira 

costas e biceps

puxada pulley na barra tradional 3x

remada baixa triangulo 3x

upper back maquina 3x

rosca scoot maquina 3x

rosca martelo 3x

rosca inversa

flexao de punho 3x

quarta feira 

pernas completa

quinta feira

descanso

sexta 

peito , triceps e ombro

sabado 

costas , biceps

as vezes treino perna 2 vezes na semana , quando nao faço isso eh abc sequencial

oq acham da divisao? esta muito volumosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, tomas__ disse:

tenho em torno de 15 a 16% de bf , atualmente estou com 73kg e tentando subir e estou fazendo um abc2x

treino desde de agosto de 23

segunda feira

A-preito,triceps,ombro

voador 3x

supino inclinado 3x

chest press maquina 3x

triceps na corda 3x

triceps testa maquina 3x

elevação lateral

desenvolvimento maquina

 

terca feira 

costas e biceps

puxada pulley na barra tradional 3x

remada baixa triangulo 3x

upper back maquina 3x

rosca scoot maquina 3x

rosca martelo 3x

rosca inversa

flexao de punho 3x

quarta feira 

pernas completa

quinta feira

descanso

sexta 

peito , triceps e ombro

sabado 

costas , biceps

as vezes treino perna 2 vezes na semana , quando nao faço isso eh abc sequencial

oq acham da divisao? esta muito volumosa?

Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , 

Segunda , push

Terça pull

Quarta legs

Quinta descanso 

Sexta uper 

Sábado lower 

Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz )

Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps 

Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?

 

3 horas atrás, MashMuscle disse:

Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , 

Segunda , push

Terça pull

Quarta legs

Quinta descanso 

Sexta uper 

Sábado lower 

Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz )

Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps 

Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu

Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tomas__ disse:

Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?

 

Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?

Amigo no push ( está normal 2 pra bíceps 1 pra ant braco e o que eu faço ) agora quando for no upper , vc vai ter que filtrar + , pq vai fazer o corpo todo então no upper, somente um pra bíceps , eu colocaria rosca martelo , por já pegar ant braço, agora no treino de costa e bíceps, tá normal , 3 pra costa 2 pra bíceps 1 pra ant braço ( rosca inversa ) se vc ainda tiver gás , faz a flexão de punho se não , só os 3 pra costa , 2 bíceps e 1 ant braço tá otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MashMuscle disse:

Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , 

Segunda , push

Terça pull

Quarta legs

Quinta descanso 

Sexta uper 

Sábado lower 

Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz )

Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps 

Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu

 

3 horas atrás, MashMuscle disse:

Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , 

Segunda , push

Terça pull

Quarta legs

Quinta descanso 

Sexta uper 

Sábado lower 

Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz )

Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps 

Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu

blz , mas caso eu decida fazer abc2x 6 vezes na semana não seria muito exercício pro bíceps não ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tomas__ disse:

Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?

 

Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?

Mais uma dica pra bíceps no treino de bíceps e costa 

Uma semana vc faz rosca escote e rosca 45 , sentado ( pesquisa se não souber qual é ) e a rosca inversa 

 

Quando for na outra semana , vc não faz rosca escote , faz rosca direta em pé , mantém a rosca 45 sentado e rosca martelo ..

Rosca 45 e um dos exercícios pra bíceps que mais ativa 

Agora, tomas__ disse:

 

blz , mas caso eu decida fazer abc2x 6 vezes na semana não seria muito exercício pro bíceps não ?

 

Como eu disse se fosse fazer assim , eu faria assim .

Primeiro treino de bíceps , rosca escot, rosca 45 , rosca martelo , ( já pega ant braço)

 

Segundo treino de bíceps , rosca direta , rosca inversa 

 

Mais não aconselho vc fazer abcs 2x , é muito fácil vc errar no volume e  acabar treinamento mais do que deve e não tendo tempo pra descansar , um jeito de remediar isso seria fazer 

Segunda A

Terça B

Quarta C

Descanso quinta 

Sexta A

Sábado B 

Domingo C

Descanso na segunda , ou seja a cada 3 treinos um dia de descanso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz valeu pelas dicas 

minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira 

mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ?

4 minutos atrás, MashMuscle disse:

Mais uma dica pra bíceps no treino de bíceps e costa 

Uma semana vc faz rosca escote e rosca 45 , sentado ( pesquisa se não souber qual é ) e a rosca inversa 

 

Quando for na outra semana , vc não faz rosca escote , faz rosca direta em pé , mantém a rosca 45 sentado e rosca martelo ..

Rosca 45 e um dos exercícios pra bíceps que mais ativa 

 

Agora, tomas__ disse:

Blz valeu pelas dicas 

minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira 

mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ?

Blz valeu pelas dicas 

minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira 

mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tomas__ disse:

Blz valeu pelas dicas 

minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira 

mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ?

 

 

Blz valeu pelas dicas 

minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira 

mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ?

Não está fazendo muito exercício não , mais faz como eu disse , no primeiro treino de costa e bíceps , faz 3 pra bíceps , no segundo treino , só 1 bem feito pra bíceps ( rosca direita) e um pra ant braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashMuscle disse:

Não está fazendo muito exercício não , mais faz como eu disse , no primeiro treino de costa e bíceps , faz 3 pra bíceps , no segundo treino , só 1 bem feito pra bíceps ( rosca direita) e um pra ant braço

Entendi ent na segunda eu faço o scoot martelo rosca scoot é o 45 e na sexta feira eu faria rosca direta ou alguém outro + o rosca inversa , a flexão de punho eu faço 1 exercício sempre n final do treino de costas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tomas__ disse:

Entendi ent na segunda eu faço o scoot martelo rosca scoot é o 45 e na sexta feira eu faria rosca direta ou alguém outro + o rosca inversa , a flexão de punho eu faço 1 exercício sempre n final do treino de costas 

Pode ser ta ótimo o volume ,e deixa o ant braco sempre por último , já vai tá fadigado , só msm pra da o estímulo nele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...