tomas__ Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro tenho em torno de 15 a 16% de bf , atualmente estou com 73kg e tentando subir e estou fazendo um abc2x treino desde de agosto de 23 segunda feira A-preito,triceps,ombro voador 3x supino inclinado 3x chest press maquina 3x triceps na corda 3x triceps testa maquina 3x elevação lateral desenvolvimento maquina terca feira costas e biceps puxada pulley na barra tradional 3x remada baixa triangulo 3x upper back maquina 3x rosca scoot maquina 3x rosca martelo 3x rosca inversa flexao de punho 3x quarta feira pernas completa quinta feira descanso sexta peito , triceps e ombro sabado costas , biceps as vezes treino perna 2 vezes na semana , quando nao faço isso eh abc sequencial oq acham da divisao? esta muito volumosa? GabrielShapado e Zack 2
MashleMuscle Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro Agora, tomas__ disse: tenho em torno de 15 a 16% de bf , atualmente estou com 73kg e tentando subir e estou fazendo um abc2x treino desde de agosto de 23 segunda feira A-preito,triceps,ombro voador 3x supino inclinado 3x chest press maquina 3x triceps na corda 3x triceps testa maquina 3x elevação lateral desenvolvimento maquina terca feira costas e biceps puxada pulley na barra tradional 3x remada baixa triangulo 3x upper back maquina 3x rosca scoot maquina 3x rosca martelo 3x rosca inversa flexao de punho 3x quarta feira pernas completa quinta feira descanso sexta peito , triceps e ombro sabado costas , biceps as vezes treino perna 2 vezes na semana , quando nao faço isso eh abc sequencial oq acham da divisao? esta muito volumosa? Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , Segunda , push Terça pull Quarta legs Quinta descanso Sexta uper Sábado lower Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz ) Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu Amantedamusculaçao, Petersuterland, bernad e 5 outros 8
tomas__ Postado 2 de janeiro Autor Postado 2 de janeiro Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele? 3 horas atrás, MashMuscle disse: Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , Segunda , push Terça pull Quarta legs Quinta descanso Sexta uper Sábado lower Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz ) Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele?
MashleMuscle Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro Agora, tomas__ disse: Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele? Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele? Amigo no push ( está normal 2 pra bíceps 1 pra ant braco e o que eu faço ) agora quando for no upper , vc vai ter que filtrar + , pq vai fazer o corpo todo então no upper, somente um pra bíceps , eu colocaria rosca martelo , por já pegar ant braço, agora no treino de costa e bíceps, tá normal , 3 pra costa 2 pra bíceps 1 pra ant braço ( rosca inversa ) se vc ainda tiver gás , faz a flexão de punho se não , só os 3 pra costa , 2 bíceps e 1 ant braço tá otimo RicardoMartins, Petersuterland, Amantedamusculaçao e 5 outros 8
tomas__ Postado 2 de janeiro Autor Postado 2 de janeiro 3 horas atrás, MashMuscle disse: Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , Segunda , push Terça pull Quarta legs Quinta descanso Sexta uper Sábado lower Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz ) Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu 3 horas atrás, MashMuscle disse: Está legal , mais em vez de por perna sequencial , eu coloria , abc , uppee/lower. , assim vc treinava o corpo todo , duas vezes na semana , sem precisar ir as 6 vezes , ficaria assim , Segunda , push Terça pull Quarta legs Quinta descanso Sexta uper Sábado lower Divisão do seu ppl tá certo , 3 peito , 2 ombro 2 tríceps , costa pode ser 3 costa , 2 bíceps , 1 posterior de costas , ecolimento e ant braço 1 de cada opcional ( tem gente que não faz ) Uppee , 2 peito , 2 costa , 2 ombro , 1 Tríceps 1 bíceps Lower : 2 quad 2 posteior 1 gluteo 2 pantu blz , mas caso eu decida fazer abc2x 6 vezes na semana não seria muito exercício pro bíceps não ?
MashleMuscle Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro Agora, tomas__ disse: Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele? Mas tipo minha dúvida eh se eu não estou fazendo muito exercício para o bíceps , porque eu faço o rosca scoot na máquina , rosca martelo e a rosca inversa para o ante-braco , isso já eh bom para o bíceps ou eu estou fazendo muito exercícios para ele? Mais uma dica pra bíceps no treino de bíceps e costa Uma semana vc faz rosca escote e rosca 45 , sentado ( pesquisa se não souber qual é ) e a rosca inversa Quando for na outra semana , vc não faz rosca escote , faz rosca direta em pé , mantém a rosca 45 sentado e rosca martelo .. Rosca 45 e um dos exercícios pra bíceps que mais ativa Agora, tomas__ disse: blz , mas caso eu decida fazer abc2x 6 vezes na semana não seria muito exercício pro bíceps não ? Como eu disse se fosse fazer assim , eu faria assim . Primeiro treino de bíceps , rosca escot, rosca 45 , rosca martelo , ( já pega ant braço) Segundo treino de bíceps , rosca direta , rosca inversa Mais não aconselho vc fazer abcs 2x , é muito fácil vc errar no volume e acabar treinamento mais do que deve e não tendo tempo pra descansar , um jeito de remediar isso seria fazer Segunda A Terça B Quarta C Descanso quinta Sexta A Sábado B Domingo C Descanso na segunda , ou seja a cada 3 treinos um dia de descanso Amantedamusculaçao, Zack, bernad e 5 outros 8
tomas__ Postado 2 de janeiro Autor Postado 2 de janeiro Blz valeu pelas dicas minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ? 4 minutos atrás, MashMuscle disse: Mais uma dica pra bíceps no treino de bíceps e costa Uma semana vc faz rosca escote e rosca 45 , sentado ( pesquisa se não souber qual é ) e a rosca inversa Quando for na outra semana , vc não faz rosca escote , faz rosca direta em pé , mantém a rosca 45 sentado e rosca martelo .. Rosca 45 e um dos exercícios pra bíceps que mais ativa Agora, tomas__ disse: Blz valeu pelas dicas minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ? Blz valeu pelas dicas minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ? bernad e Petersuterland 2
MashleMuscle Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro Agora, tomas__ disse: Blz valeu pelas dicas minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ? Blz valeu pelas dicas minha dúvida era mesmo q caso eu fizesse abc2x eu não estaria cansando muito o bíceps fazendo rosca scoot , martelo + rosca inversa na segunda e na sexta feira mas pelo oq eu entendi fazendo isso segunda e sexta não estaria fazendo muito exercício pro bíceps e seria o suficiente eh isso ? Não está fazendo muito exercício não , mais faz como eu disse , no primeiro treino de costa e bíceps , faz 3 pra bíceps , no segundo treino , só 1 bem feito pra bíceps ( rosca direita) e um pra ant braço Amantedamusculaçao, MayaraRamile, Zack e 5 outros 8
tomas__ Postado 2 de janeiro Autor Postado 2 de janeiro 4 minutos atrás, MashMuscle disse: Não está fazendo muito exercício não , mais faz como eu disse , no primeiro treino de costa e bíceps , faz 3 pra bíceps , no segundo treino , só 1 bem feito pra bíceps ( rosca direita) e um pra ant braço Entendi ent na segunda eu faço o scoot martelo rosca scoot é o 45 e na sexta feira eu faria rosca direta ou alguém outro + o rosca inversa , a flexão de punho eu faço 1 exercício sempre n final do treino de costas
MashleMuscle Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro Agora, tomas__ disse: Entendi ent na segunda eu faço o scoot martelo rosca scoot é o 45 e na sexta feira eu faria rosca direta ou alguém outro + o rosca inversa , a flexão de punho eu faço 1 exercício sempre n final do treino de costas Pode ser ta ótimo o volume ,e deixa o ant braco sempre por último , já vai tá fadigado , só msm pra da o estímulo nele Lucas_EP, Amantedamusculaçao, GabrielShapado e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora