Post popular Ramos97 Postado 17 de janeiro Post popular Postado 17 de janeiro (editado) Boa noite, primeiramente gostaria de cumprimentar a todos do fórum. Sou iniciante e estou treinando a 1 mês com Série A e Série B passadas por profissionais da academia onde treino, porém acredito que estou me alimentando muito mal ultimamente, gostaria de dicas de dieta/suplementação. Estou treinando a princípio no mínimo 4x na semana, até 5x de vez em quando. Algumas cargas já tive progresso no aumento naturalmente, deixarei em vermelho as quais consigo me lembrar que estou pegando atualmente, pois algumas cargas não lembro de cabeça e já obtive progresso. Tenho muita facilidade em treino de pernas, porém braços tá meio sofrido. Série A: 1 - 20 minutos de Bicicleta 2 - 3 séries / 12 Repet (20kg) - SUPINO RETO ABERTO MÁQUINA 3 - 3S/12REPET (20kg) - Leg Horizontal 4 - 3S/12REPET (15kg) - Voador Máquina (ESSE É O PIOR) 5 - 3S/12REPET (20kg) - Cadeira Extensora 6 - 3S/12REPET (6kg) - ABDUÇÃO OMBROS HBC + ISO FINAL 5'' (UM POUCO DE DIFICULDADE TAMBÉM) 7 - 3S/12REPET (25kg) - Cadeira Adutora 8 - 3S/12REPET (20kg) - Triceps Direto Barra Reta no Cross FINAL: ALONGAMENTOS Série B: 1 - 20 minutos de Esteira 2 - 3S/12 REPET (20kg) - Remada Aberto Módulo 3 - 3S/12 REPET (6kg) - Flexão de Joelhos com Caneleira Apoio Bola 4 - 3s/12 REPET (20kg) - Puxada com Triangulo no Puley 5 - 3S/12 REPET (25kg) - Cadeira Flexora 6 - 3S/ 12 REPET - (Acredito que eu esteja atualmente com 6kg) Biceps Direto + Panturrilha Madeira 7 - 3S/12 REPET (25kg) - Cadeira Abdutora 8 - 3S/15 REPET - ABDOMINAL SUPRA SOLO FINAL ALONGAMENTOS Algumas cargas podem variar 5kg para mais ou menos, relatei o que me lembro por ora. Mas já tive alguma evolução e achei até bem rápido em um pouquinho mais de 30 dias. Não tenho hábito de tomar um café da manhã, e por conta da minha profissão acabo acordando umas 11 da manhã e já vou almoçar direto. O almoço sempre varia, hoje por exemplo foi Arroz, Feijão, Salada e Peito de Frango G