Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante com dúvidas sobre alimentação ideal e tipo de corpo.


Ramos97

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Muito bem vindo , seu físico não está ruim ( no sentindo de estar gordão ou magrelo de mais )

Primeiro vc deve achar suas calorias de manutenção , pra depois prosseguir com o resultados , eu na minha opinião acho que vc deveria fazer um leve déficit  calórico , pra perder um pouco de gordura primeiro , e mais pra frente nos pensa no superávit pra ganhar mais músculos 

Como vc é novo na musculação vai ganhar massa muscular msm em déficit calórico , use essas calculadora e traga o resultado aqui 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Calcule tudo , coloque na operação emagrecer .

E poste a foto do resultado aqui , após vamos ver a dieta e treino 

 

 

Farei, só não sei se seleciono os ganhos moderados ou agressivos.
Assim como a maioria, gostaria de ter o máximo de resultado possível no menor espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

N filho vc não precisa ganhar peso não kkkk ,  não por agora , vc tem que aproveitar que é novo na academia e vai ganhar massa muscular msm sem estar em superávit, coloque emagrecer, temos que tirar proveito o máximo possível do fato de vc ganhar músculos comendo menos , ou seja vc vai ganhar músculo e quanto perde gordura , se vc colocar pra ganhar peso , vai ganhar músculo mais vai vim gordura junto , pq vc já tem uma certa gordura acumulada 

Saquei kkk
Interessante pra mim também é perder a pança e ficar trincado 🤣
Emagrecer / 3 a 5x Semana.

emag.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Isso msm , é comprovado por estudos , que o indivíduo  que nunca treinou , ou passou vários anos parados , vai ganhar massa muscular , msm em um pequeno déficit, por isso vc tem que tirar proveito dessa fase , vc tipo vai ficar mais slim , meio que trincado sem pança e com massa muscular , aí depois vc cresce em músculos comendo +

Eu era ex panzudo tbm

 

Eu tenho fé HAHAHAHAHA 
E FOCO!
Só preciso de ajuda com receita de alimentação e dicas.
Uma creatina ou algo do tipo seria legal ou esquece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Pronto agora é montar uma dieta pra vc , com esses macros 186p 96g 217c

Mais fica difícil já que vc disse que não toma café ...

A dieta deveria ter 

Café

Lanche da manhã 

Almoço

Pre treino

Janta

Ceia 

O total tem que dar próximo a 2100 calorias 

E tem que bater aquele macros lá 186c 96g 217c

Vou montar uma no myfitnes pall pra.vc , amanhã 

Ou vc msm pode montar e postar aqui e eu e o batata podemos ver o que falta melhorar 

O aplicativo se chama myfitnespall

É bom vc compra uma balança, custa 40 conto , na dieta após vc colocar todos os dados  , vc vê em quanto ficou a calorias e os macros totais vc clicando em cima da dieta , se não acertar amanhã eu te ajudo 

Balança não vai ser problema, tenho uma aqui, inclusive usei o peso indicado nela pra fazer esse cálculo aí.
Se vc puder me da uma ajuda montando uma pra mim!
FORTE ABRAÇO IRMÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...