Anônimo Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento. Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma dieta
MashleMuscle Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro Agora, Visitante Anônimo disse: Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento. Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma dieta Muito bem vinda . Se poder upar fotos . Não tem como fazer nada as cegas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora