Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oque acham de eu começar um ciclo com dura, hemogenin e stano? Faço de 4 a 6 semanas com hemogenin (Bulking), e faço um cutting com Durateston 1ml semanal durante 8 semanas e nessas 8 semanas colocar stano nas primeiras 4 semanas, se puderem me ajudar a organizar o ciclo agradeço muito. 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado (editado)
Agora, Brunaogg disse:

Oque acham de eu começar um ciclo com dura, hemogenin e stano? Faço de 4 a 6 semanas com hemogenin (Bulking), e faço um cutting com Durateston 1ml semanal durante 8 semanas e nessas 8 semanas colocar stano nas primeiras 4 semanas, se puderem me ajudar a organizar o ciclo agradeço muito. 

Tudo errado

1- não existe bullking de 4 a 6 semanas , que isso 1 mês de Bullking ? Qual quer fase de Bullking ou cuting é no mínimo 3 meses 

2- bullking e cuting no msm ciclo ?

Quando se sai de um bullking precisa de 1-2 semanas de consolidação de ganhos , vc não pode estar em um bullking de 3.5 calorias e no outro dia iniciar um cuting comendo 2500 . Não é assim que funciona

Fuja de Stano..  2 drogas oral no msm ciclo ? Gostei não 

Vc tá querendo pular etapas 

Faz bem feito

1-10 testo 

1-4 Hemogenin pré treino 

Ou cresce ou seca 

Editado por MashleMuscle
Postado
17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tudo errado

1- não existe bullking de 4 a 6 semanas , que isso 1 mês de Bullking ? Qual quer fase de Bullking ou cuting é no mínimo 3 meses 

2- bullking e cuting no msm ciclo ?

Quando se sai de um bullking precisa de 1-2 semanas de consolidação de ganhos , vc não pode estar em um bullking de 3.5 calorias e no outro dia iniciar um cuting comendo 2500 . Não é assim que funciona

Fuja de Stano..  2 drogas oral no msm ciclo ? Gostei não 

Vc tá querendo pular etapas 

Faz bem feito

1-10 testo 

1-4 Hemogenin pré treino 

Ou cresce ou seca 

Desculpa a pergunta, mas não tem como crescer seco? Posso fazer 10 semanas de testosterona bulking, e dps fazer 6 semanas de cutting com alguma outra droga como por exemplo masteron ou até mesmo abaixar as doses.

A questão do hemogenin eu já tenho ele em mãos, ai quero colocar mais alguma coisa para dar uma aumentada no peso sem ficar muito retido.

Postado (editado)
Agora, Brunaogg disse:

Desculpa a pergunta, mas não tem como crescer seco? Posso fazer 10 semanas de testosterona bulking, e dps fazer 6 semanas de cutting com alguma outra droga como por exemplo masteron ou até mesmo abaixar as doses.

A questão do hemogenin eu já tenho ele em mãos, ai quero colocar mais alguma coisa para dar uma aumentada no peso sem ficar muito retido.

Vc já perguntou isso lá no hipertrofia e já teve sua resposta ....

Sim é possível crescer seco mais isso é a longo prazo , meses , não é com um ciclo de 8 semanas misturando um monte de drogas 

O que determina como vc vai crescer é a dieta não as drogas ....

E os resultados de crescer seco são a longo prazo , coisa que pelo visto vc não tá afim ... 

Crescer seco leve meses , vc vai ganhar 1kg ao mês ali se muito pra crescer seco 

Editado por MashleMuscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...