Kaiosantos Postado 25 de fevereiro Postado 25 de fevereiro Estou a 1 ano e 2 meses na academia, sai de 73kg para 90kg, quero iniciar um ciclo pra bullking e chegar aos 100kg, tinha definição mas pouco volume, atualmente iria iniciar com cipionato de testo 200mg aos domingos e 20mg de ox 4 dias da semana pré treino, para o fígado NAC altura:1,83 peso: Aprox 90kg tempo de treino : 14 meses alguma sugestão LU. 1
MashleMuscle Postado 25 de fevereiro Postado 25 de fevereiro (editado) 2 minutos atrás, Kaiosantos disse: Estou a 1 ano e 2 meses na academia, sai de 73kg para 90kg, quero iniciar um ciclo pra bullking e chegar aos 100kg, tinha definição mas pouco volume, atualmente iria iniciar com cipionato de testo 200mg aos domingos e 20mg de ox 4 dias da semana pré treino, para o fígado NAC altura:1,83 peso: Aprox 90kg tempo de treino : 14 meses alguma sugestão Fala maninho seu shape tá legal até , da pra conseguir bons resultados com um bulk natural Mais se quiser usar algo e depois fazer tpc , nessa dose que vc tá usando vai perder boa parte dos ganhos .. Eu faria assim 1-10 300mg enantato de testo ou cipionato 8-14- 40mg de oxandrolona pré treino Semana 15 começaria a tpc Não faz sentido usar oxandrolona 4x na semana , vc tem que respeitar a meia vida da droga . 20mg pra homem é uma dose bem baixa , os resultados vão ser mínimos Se vc quiser ser mais conservador pode tentar 30mg .. mais eu usaria 40. Está um ciclo bem conservador 300mg testo 40ox As escolhas das drogas pra primeiro contato foram boas , texto e ox é bem seguro Sobre a oxandrolona , maiores dos casos pra começar a da ruim fígado são doses de 60mg pra cima por 12 semanas .. 40mg pré treino por 6 semanas , pra homem tá bem suave . Já usei 60mg por 6 semanas e fígado ficou de boa , só caiu uns cabelo kkkk, hj se fosse voltar a usar ox, usaria 40mg msm , quando aumentei pra 60 não aumentou ganhos , e sim colateral Editado 25 de fevereiro por MashleMuscle LU. e Kaiosantos 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora