Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Cynonel


BECK
 Compartilhar

Post Destacado

Ja fiz varias dietas com formulas tipo feproporex bromazepam anfepramona a uns dois anos comecei a tomar cynomel junto recomendado por um medico,cheguei a tomar 3 comp de 50 gr por uns 2 meses depois parava e uns 65 meses depois repetia a dose. Bem agora mudei para is usa to tomando formula com os itens acima descritos porque engordei

13 kilos em 5 meses nao faco nenhuma atividade fisica ja emagreci 3 kilos mais nao estou tomando cynomel queria saber se ja estou tendo alguma problema vom ele, e tiver o que fazer e se posso tomar ripped

xena ou clenbuterol e cynomel sem problemas junto com a formula.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, vc é maluco...

essa parada de T3 é muito doido, ai ai ai. espero q vc n esteja com nenhum problema mesmo, só tenha engordado pq abusou das comidinhas, vamos ver o q os entendidos do assunto, vão dizer.

mas ñ faça isso, mexer com tireóide é perigo à beça! tema pelo seu bem estar e deixe de ser guloso ou tome algo menos arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o uso de qualquer tipo de droga para emagrecer. Prefira ficar longe disso. Se quiser perder gordura, antes de tudo tens que mudar teus hábitos. Uma boa dieta baixa em carboidratos(principalmente de IG alto) e gordura aliada a pratica de atividades físicas trazem bons resultados a longo prazo.

Tenha paciencia. Nao se fica sarado(a) da noite para o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150mg por dia???

E foi um medico q lhe receitou isto?

Amigo, a dose terapeutica de T3 para pacientes com problemas na tireoide para a producao do hormonio geralmente nao passa de 100mg/dia... 150mg/dia é um exagero ainda mais para um individuo saudavel, isto pode representar um enorme risco, vc pode ter fechado sua producao de T3 ou te-la minimixado MUITO devido ao uso exagerado e continuo da droga(se for este o caso, pelo menos é reversivel), o q explicaria o seu enorme aumento de peso... Quando vc parava de usar o cynomel, vc fazia diminuia as doses gradativamente ou parava de vez???

T3 é algo extremamente perigoso quando nao administrado corretamente e pode lhe causar problemas irreversiveis, só pode ser usado por pessoas com experiencia com este tipo de drogas, só pelo fato deste medico ter lhe receitado isto pelo unico motivo de aceleracao do metabolismo e perda de massa gorda, ele ja é alguem irresponsavel q nao tem a minina nocao do q esta fazendo...

Antes de pensar em novas formulacoes devido ao seu grande aumento de peso, marque imediatamente uma consulta em um endocrinologista, explique a situacao e ele lhe indicara exames para a checagem e averiguacao da situacao de seu quadro hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante marcello.mendonca

vai ao endocrino. ela vai te pedir exame de t3, t4 e tsh, se for necessário ele vai indicar a quntidade de t3 que vc precisa e controlar p/ que não fique dependente, se vc ja não é....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...