Anônimo Postado 4 de abril Postado 4 de abril Olá, tenho 17 anos e 1,73 de altura, peso 58kg, treino desde a pandemia, comecei por conta o bullyng e por era um falso magro e tambem tinha problemas com escoliose(ainda tenho porem tive uma melhora significativa), vai fazer uns 4 anos que estou na mesma academia, mas sempre desanimo e acabo parando os treinos, tenho problemas de autoestima com foco nas pernas, minha panturrilha é curta, tenho problemas com glicose, geralmente fica em 97 a 110 em jejum, talvez seja isso q me atrapalha ao ganho peso, minha alimentaçao é bastante variada, mas recentemente estou tomando cuidado por conta da glicose e tomando um multivitaminico, faço caminhadas em dias variados geralmente 2 vezes na semana com intensidade moderada, vai fazer 2 meses que comecei a fazer isso, gostaria que voces me falassem o que poderia melhorar pois tenho difculdades em perceber
MashleMuscle Postado 5 de abril Postado 5 de abril Tem um shape legal mano , todo desenhando, só precisa encher a caixa msm , comer ali em média umas 3mil calorias de comida limpa que enche isso ai , agora o negócio é a glicose tem que ver direitinho, panturrilha de inserção alta é foda tbm eu tenho e é sofrido , o negócio é não parar de treinar , faça 3 sessões semanais , de 5 séries na panturrilha em pé com carga boa e 5 séries na sentado , tudo isso 3x na semana . No mais foca em crescer o quadríceps , pois quando ele tiver grande e desenvolvido com um short curto máscara a panturrilha menor , pois o foco da visão dos outros vai ser direto no seu quadríceps LU. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora