Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanoato de nandrolona dor


Visitante Anônimo

Post Destacado

Gostaria de saber se é possível ter dor após 6 dias de aplicado no glúteo o decanoato de nandrolona? Como é a primeira vez que faço uso de injetável, não tive nenhum incômodo no local nos 05 primeiros dias, até que no sexto dia após a aplicação de estou com uma dor, não sei se é dor muscular, ou a injeção, fiquei confusa e com receio.

A dose aplicada foi de 0,4ml. É da landerlan de 200 mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


53 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Gostaria de saber se é possível ter dor após 6 dias de aplicado no glúteo o decanoato de nandrolona? Como é a primeira vez que faço uso de injetável, não tive nenhum incômodo no local nos 05 primeiros dias, até que no sexto dia após a aplicação de estou com uma dor, não sei se é dor muscular, ou a injeção, fiquei confusa e com receio.

A dose aplicada foi de 0,4ml. É da landerlan de 200 mg/ml.

Provavelmente má aplicação... Quando eu iniciei nas aplicações , vira e mexe eu aplicava mal , ficava dolorido e inchado no local .

Faca compressa de água morna no local 2x ao dia . Se a dor for muito incomoda use ibuprofeno. Se não melhorar com 7 dias , procure um médico  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Provavelmente má aplicação... Quando eu iniciei nas aplicações , vira e mexe eu aplicava mal , ficava dolorido e inchado no local .

Faca compressa de água morna no local 2x ao dia . Se a dor for muito incomoda use ibuprofeno. Se não melhorar com 7 dias , procure um médico  

Minha dúvida é que só 05 dias após a aplicação senti essa dor que tá irradiando pra perna, você acha mesmo que pode ter sido a aplicação, depois de 05 dias? Desde já obrigada pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Minha dúvida é que só 05 dias após a aplicação senti essa dor que tá irradiando pra perna, você acha mesmo que pode ter sido a aplicação, depois de 05 dias? Desde já obrigada pelo retorno.

Ficou alguma marca no local ? Eu já senti dor tardia assim mais não demorou 5 dias, apliquei uma vez , e depois de uns 2 dias , começou a doer . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vai ver não tem.nada haver com a aplicação em então .. a dor é dor muscular ?

É pode ser, é que sou muito medrosa com essas questões de injetável e anabolizantes, mas acredito que é uma dor muscular mesmo. Obrigada pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...