Anônimo Postado 24 de maio Postado 24 de maio Gostaria de saber se é possível ter dor após 6 dias de aplicado no glúteo o decanoato de nandrolona? Como é a primeira vez que faço uso de injetável, não tive nenhum incômodo no local nos 05 primeiros dias, até que no sexto dia após a aplicação de estou com uma dor, não sei se é dor muscular, ou a injeção, fiquei confusa e com receio. A dose aplicada foi de 0,4ml. É da landerlan de 200 mg/ml.
MashleMuscle Postado 24 de maio Postado 24 de maio 53 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Gostaria de saber se é possível ter dor após 6 dias de aplicado no glúteo o decanoato de nandrolona? Como é a primeira vez que faço uso de injetável, não tive nenhum incômodo no local nos 05 primeiros dias, até que no sexto dia após a aplicação de estou com uma dor, não sei se é dor muscular, ou a injeção, fiquei confusa e com receio. A dose aplicada foi de 0,4ml. É da landerlan de 200 mg/ml. Provavelmente má aplicação... Quando eu iniciei nas aplicações , vira e mexe eu aplicava mal , ficava dolorido e inchado no local . Faca compressa de água morna no local 2x ao dia . Se a dor for muito incomoda use ibuprofeno. Se não melhorar com 7 dias , procure um médico ANINHA 1
Anônimo Postado 24 de maio Postado 24 de maio 2 minutos atrás, MashleMuscle disse: Provavelmente má aplicação... Quando eu iniciei nas aplicações , vira e mexe eu aplicava mal , ficava dolorido e inchado no local . Faca compressa de água morna no local 2x ao dia . Se a dor for muito incomoda use ibuprofeno. Se não melhorar com 7 dias , procure um médico Minha dúvida é que só 05 dias após a aplicação senti essa dor que tá irradiando pra perna, você acha mesmo que pode ter sido a aplicação, depois de 05 dias? Desde já obrigada pelo retorno.
MashleMuscle Postado 24 de maio Postado 24 de maio 11 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Minha dúvida é que só 05 dias após a aplicação senti essa dor que tá irradiando pra perna, você acha mesmo que pode ter sido a aplicação, depois de 05 dias? Desde já obrigada pelo retorno. Ficou alguma marca no local ? Eu já senti dor tardia assim mais não demorou 5 dias, apliquei uma vez , e depois de uns 2 dias , começou a doer . ANINHA 1
iniciante.com Postado 24 de maio Postado 24 de maio Não, não ficou marca nem tá inchado, normal, acho que posso ter me machucado de outra forma né?
MashleMuscle Postado 24 de maio Postado 24 de maio 18 minutos atrás, iniciante.com disse: Não, não ficou marca nem tá inchado, normal, acho que posso ter me machucado de outra forma né? Vai ver não tem.nada haver com a aplicação em então .. a dor é dor muscular ? ANINHA 1
Anônimo Postado 24 de maio Postado 24 de maio 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vai ver não tem.nada haver com a aplicação em então .. a dor é dor muscular ? É pode ser, é que sou muito medrosa com essas questões de injetável e anabolizantes, mas acredito que é uma dor muscular mesmo. Obrigada pelo retorno.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora