Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pré-hormonais ... vc já usou ? Se sim poste sua experiencia!


Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Usei o GH MAX da Universal.

Por 2 meses.

Não aconteceu absolutamente NADA. Só gastei grana.

Tomava direitinho, estomago vazio....antes de dormir e tal...

Comigo não funcionou. Talvez alguém dê mais sorte.

Aconselharia a gastar essa grana com um Whey, pois tô tendo resultados melhores com ele.

[ ] s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Experimentei o Animal Stak e o 19-NOR ANDROSTACK da Universal.

Entrei na academia com 15% de gordura :o . Precisava perder uns quilos e ganhar massa magra.

Passei a fazer spinning e 1 hora de musculação todos os dias . :-?

De manhã eu tomava um pacote de animal stak + Whey Optimium + 1 capsula de Therma Pro + Glutamina (total de Epedra : 30g / dia ). Quando acabou o meu Animal Stak tomei sem intervalos o 19-NOR Androstak.

Continuei com o mesmo peso que entrei na academia mas minha massa de gordura caiu para 8% em apenas 3 meses de academia. Isso significa que perdi gordura e ganhei massa magra.

Acho que este efeito de ganho de massa magra não foi pelo uso dos pró-hormonais, por que meu irmão que é bem magro tomou 2 latas do stak e não teve grandes resultados. Acho que o resultado veio do treino... dedicação... e a alimentação a base de proteínas e carboidrato.

É importante citar que fazendo atividade aeróbica intensa diariamente com termogênico não precisei evitar os carboidratos. Estou comendo muito... Mas com qualidade.

Eu até pensei em gastar dinheiro com o Monster Stack (Vitalabs) ou os da ADS que são os mais caros... Mas pensei melhor e vi que é tudo besteira. Hoje acho melhor gastar tudo em proteínas. Se tem uma grana extra... experimente a Maxxon da Designer, estou curioso para ver o desempenho deste Whey.

Eu tenho um livro importado que um cientista da EAS escreveu e no livro ele diz que e EAS discorda da eficiência dos pró-hormonais.

Espero ter ajudado.

8)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...