Garcia de Freitas Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Se vc ja usou algum pre-hormonal , poste aqui sua experiencia ... relatando se funcionou ou nao ... quais foram ganhos de peso ... etc ...
MalhadorMeier Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Olá, eu utilizei o Animal Stack e não surtiu efeito algum. Esses pré-hormonais não possuem eficácia comprovada cientificamente. Acredito que eles devem funcionar para pessoas acima de 30 anos, onde a produção de testosterona começa a diminuir.
C.Ricardo Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Usei o GH MAX da Universal. Por 2 meses. Não aconteceu absolutamente NADA. Só gastei grana. Tomava direitinho, estomago vazio....antes de dormir e tal... Comigo não funcionou. Talvez alguém dê mais sorte. Aconselharia a gastar essa grana com um Whey, pois tô tendo resultados melhores com ele. [ ] s
Douradinha Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Eu tomei Animal Stack e aumentei bem a carga dos exercícios.... Crescer eu não cresci não mas deu uma travada legal, principalmente nos braços.
Pharmabio Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Eu quas ecomprei o Animal Stak, mas preferi ficar com a Androstenediona só pra testar, e até agora não senti diferença nenhuma.
marombaNET Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Experimentei o Animal Stak e o 19-NOR ANDROSTACK da Universal. Entrei na academia com 15% de gordura . Precisava perder uns quilos e ganhar massa magra. Passei a fazer spinning e 1 hora de musculação todos os dias . De manhã eu tomava um pacote de animal stak + Whey Optimium + 1 capsula de Therma Pro + Glutamina (total de Epedra : 30g / dia ). Quando acabou o meu Animal Stak tomei sem intervalos o 19-NOR Androstak. Continuei com o mesmo peso que entrei na academia mas minha massa de gordura caiu para 8% em apenas 3 meses de academia. Isso significa que perdi gordura e ganhei massa magra. Acho que este efeito de ganho de massa magra não foi pelo uso dos pró-hormonais, por que meu irmão que é bem magro tomou 2 latas do stak e não teve grandes resultados. Acho que o resultado veio do treino... dedicação... e a alimentação a base de proteínas e carboidrato. É importante citar que fazendo atividade aeróbica intensa diariamente com termogênico não precisei evitar os carboidratos. Estou comendo muito... Mas com qualidade. Eu até pensei em gastar dinheiro com o Monster Stack (Vitalabs) ou os da ADS que são os mais caros... Mas pensei melhor e vi que é tudo besteira. Hoje acho melhor gastar tudo em proteínas. Se tem uma grana extra... experimente a Maxxon da Designer, estou curioso para ver o desempenho deste Whey. Eu tenho um livro importado que um cientista da EAS escreveu e no livro ele diz que e EAS discorda da eficiência dos pró-hormonais. Espero ter ajudado. []'s
ADOLFO Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 ANDROSTACK: Nenhum efeito benéfico, mas deu uma bela sensibilidade nos mamilos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.