Kcosta Postado 17 de junho Postado 17 de junho Olá pessoal, voltei! Estive um tempo sumida, fiz um tópico aqui mas nao cheguei a fazer nenhum ciclo. Em 2022 tive Síndrome de Bournout, nao tratei e fiquei bem deprimida ao longo de 2022 e 2023. Nesse meio tempo perdi bastante peso também... Atualmente estou tomando: Mirtazapina 15mg. Concerta (Hiperatividade) esporadicamente. Ovários policísticos bem controlados... Vitaminas e lactobacilus. Omega 3... Quero fazer um ciclo com primobolam, e mesmo eu sendo farmacêutica tenho receio de fazer sozinha...a minha intenção com o ciclo é sair do padrão do meu corpo (magro) e fica “gostosa” somente...😄 queria estipular uma meta até Outubro mudar alguma coisa. Idade: 33 Peso: 50 kg Altura: 1.58m Dieta PS.: tenho muita facilidade para perder peso. TREINO as vezes 5:00am Como uma fatia de pão + geleia. Ou Cereal + leite. Se eu não comer nada me dá enjoo. Café da manhã: Tapioca 80g Queijo 35g ou 2 ovos Mamão 100g a 150g + 20g aveia + castanha do pará Café + leite integral + 5g de açucar (80ml) Almoço: Arroz 150g + carne 100 a 120 g + vegetais a vontade + 1 fruta (as vezes um doce de leite) Lanche tarde Banana + aveia + 1 ovo (às vezes faço o dobro da quantidade) Ou Sanduiche (2 paes de forma + frango 50g + cream cheese 15g) TREINO as vezes 20:00 (o treino rende bem mais) Jantar: Arroz 100 a 150g + Carne 100 a 120g + vegetais Ou macarrão + molho tomate (exagero um pouco) + atum + 1 fruta Ceia Whey + leite integral + castanha do pará. Ou whey + aveia + leite. Treino: Confesso que está básico. Tô começando a progredir nas cargas mas fiquei parada por 15 dias, retornando hoje. Cárdio não faço todos os dias. Mas vou voltar a fazer. Inferior (ênfase glúteos) Superior Inferior (ênfase quadríceps) Superior (inferior) (ênfase glúteos) Colocarei as fotos no padrão do fórum e farei exames. Queria fazer uns ajustes para daqui há mais ou menos 1, 1 ½ mês iniciar o ciclo. Uma duvida: pretendo congelar meus óvulos próximo ano, o ciclo atrapalharia?😪 Joaninha e RenatoTex33 2
MrSincero Postado 17 de junho Postado 17 de junho Bom dia Vou te fazer algumas perguntas para que eu entenda melhor, ok? Vc ficou alguns dias parada e esta voltando hoje, correto? Seu cardio não esta em dia E vc quer começar a ciclar, neste exato momento, ou quer esperar dar uma restruturada nesta sua rotina? Uma coisa que eu lhe recomendo, não espere começar pra vc ' correr ' ou começar a fazer 100%. Qual foi seu pensamento e sua conclusão para começar com primo? Brandinho 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora