Kcosta Postado 17 de junho de 2024 Postado 17 de junho de 2024 Olá pessoal, voltei! Estive um tempo sumida, fiz um tópico aqui mas nao cheguei a fazer nenhum ciclo. Em 2022 tive Síndrome de Bournout, nao tratei e fiquei bem deprimida ao longo de 2022 e 2023. Nesse meio tempo perdi bastante peso também... Atualmente estou tomando: Mirtazapina 15mg. Concerta (Hiperatividade) esporadicamente. Ovários policísticos bem controlados... Vitaminas e lactobacilus. Omega 3... Quero fazer um ciclo com primobolam, e mesmo eu sendo farmacêutica tenho receio de fazer sozinha...a minha intenção com o ciclo é sair do padrão do meu corpo (magro) e fica “gostosa” somente...😄 queria estipular uma meta até Outubro mudar alguma coisa. Idade: 33 Peso: 50 kg Altura: 1.58m Dieta PS.: tenho muita facilidade para perder peso. TREINO as vezes 5:00am Como uma fatia de pão + geleia. Ou Cereal + leite. Se eu não comer nada me dá enjoo. Café da manhã: Tapioca 80g Queijo 35g ou 2 ovos Mamão 100g a 150g + 20g aveia + castanha do pará Café + leite integral + 5g de açucar (80ml) Almoço: Arroz 150g + carne 100 a 120 g + vegetais a vontade + 1 fruta (as vezes um doce de leite) Lanche tarde Banana + aveia + 1 ovo (às vezes faço o dobro da quantidade) Ou Sanduiche (2 paes de forma + frango 50g + cream cheese 15g) TREINO as vezes 20:00 (o treino rende bem mais) Jantar: Arroz 100 a 150g + Carne 100 a 120g + vegetais Ou macarrão + molho tomate (exagero um pouco) + atum + 1 fruta Ceia Whey + leite integral + castanha do pará. Ou whey + aveia + leite. Treino: Confesso que está básico. Tô começando a progredir nas cargas mas fiquei parada por 15 dias, retornando hoje. Cárdio não faço todos os dias. Mas vou voltar a fazer. Inferior (ênfase glúteos) Superior Inferior (ênfase quadríceps) Superior (inferior) (ênfase glúteos) Colocarei as fotos no padrão do fórum e farei exames. Queria fazer uns ajustes para daqui há mais ou menos 1, 1 ½ mês iniciar o ciclo. Uma duvida: pretendo congelar meus óvulos próximo ano, o ciclo atrapalharia?😪 Joaninha e RenatoTex33 2
MrSincero Postado 17 de junho de 2024 Postado 17 de junho de 2024 Bom dia Vou te fazer algumas perguntas para que eu entenda melhor, ok? Vc ficou alguns dias parada e esta voltando hoje, correto? Seu cardio não esta em dia E vc quer começar a ciclar, neste exato momento, ou quer esperar dar uma restruturada nesta sua rotina? Uma coisa que eu lhe recomendo, não espere começar pra vc ' correr ' ou começar a fazer 100%. Qual foi seu pensamento e sua conclusão para começar com primo? Brandinho 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora