Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANANOL X ALCOOL


Post Destacado

Pessoal, tudo bem?

Estou ciclando Durateston (1ml/semana) e Dianabol (40mg/dia) e tenho um aniversário pra ir no fim de semana. 

O dianabol, comecei a pouco mais de uma semana (o aniversário surgiu do nada kkkk) mas ja tem mais de 90 dias que nao ingiro alcool em nenhuma especie.

Se eu cessar o uso do dianabol alguns dias antes, tendo em vista que a vida da droga é de até 10h, é possivel beber moderadamente no fim de semana sem grandes riscos de dano ao figado? 

Bebendo moderadamente e hidratando em dobro kkkkk 

Agradeco aos que ajudarem com a duvida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala irmão
Usuário de anabolizante nem se deveria estar pensando em usar ou ingerir álcool, ainda mais que vc esta tomando 40mg de diana, que ja é uma quantidade alta, espero que saiba oque esteja fazendo 

Vc beber e ingerir agora, o seu fígado não vai fuder ele da noite pro dia
Mais se vc não consegue dizer um não para uma lata de cerveja, eu acho que nem deveria estar usando anabol

Oque eu posso lhe falar
Não da pra comemorar sem beber?
Fique atento, a única coisa que esta a jogo é APENAS a sua saúde. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, woonkaa_ disse:

possivel beber moderadamente no fim de semana sem grandes riscos de dano ao figado? 

 

Moderadamente = 3 latas de cerveja ou 2 shots de destilado?

ou 2 caixas?

Se for 3-4 latas de cerveja, não vai morrer por isso.

Mas se vc é alcoolatra ao ponto de não conseguir se divertir sem alcool, recomendo abandonar os esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, carlosbas disse:

 

Moderadamente = 3 latas de cerveja ou 2 shots de destilado?

ou 2 caixas?

Se for 3-4 latas de cerveja, não vai morrer por isso.

Mas se vc é alcoolatra ao ponto de não conseguir se divertir sem alcool, recomendo abandonar os esteroides.

obrigado pela resposta! 

como disse anteriormente, ja tem um tempo que não bebo e nao sinto falta de fato.. tenho até preferido! seria mais pela ocasiao

mas agradeco a ajuda!

5 horas atrás, MrSincero disse:

Fala irmão
Usuário de anabolizante nem se deveria estar pensando em usar ou ingerir álcool, ainda mais que vc esta tomando 40mg de diana, que ja é uma quantidade alta, espero que saiba oque esteja fazendo 

Vc beber e ingerir agora, o seu fígado não vai fuder ele da noite pro dia
Mais se vc não consegue dizer um não para uma lata de cerveja, eu acho que nem deveria estar usando anabol

Oque eu posso lhe falar
Não da pra comemorar sem beber?
Fique atento, a única coisa que esta a jogo é APENAS a sua saúde. 

 

obrigado pela resposta brother! 

eu tenho deixado o alcool de lado ha um tempo, desde o carnaval nao bebo mais.. porem, a ocasiao do fim de semana agora é diferente, por isso surgiu a duvida..

mas muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ja foi respondido, mais so queria complementar mais alguma coisa, para que se alguém ver este tópico com a mesma duvida

Agora que vc entrou neste mundo de hormônio
Vc deve-se entender a seguinte questão, tudo se tem um tempo, e o tempo dos seus rins e fígados, dentre outros tambem vai ser digamos diminuído por questão de vc estar usando x coisas
Então não faça que este tempo ele diminua mais rápido ainda, do que ja esta sendo
Ate por questão que é a ocasião, mais usuários de anabol, NÃO SE DEVE TOMAR nenhum tipo de álcool.

So quem tem a decisão é vc, boa sorte e otima festa pra ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 10:02, woonkaa_ disse:

Pessoal, tudo bem?

Estou ciclando Durateston (1ml/semana) e Dianabol (40mg/dia) e tenho um aniversário pra ir no fim de semana. 

O dianabol, comecei a pouco mais de uma semana (o aniversário surgiu do nada kkkk) mas ja tem mais de 90 dias que nao ingiro alcool em nenhuma especie.

Se eu cessar o uso do dianabol alguns dias antes, tendo em vista que a vida da droga é de até 10h, é possivel beber moderadamente no fim de semana sem grandes riscos de dano ao figado? 

Bebendo moderadamente e hidratando em dobro kkkkk 

Agradeco aos que ajudarem com a duvida

 

 

Só não utiliza o oral no dia, aumenta ingestão de água e não exagera na bebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não vai morrer por causa de um dia bebendo , lógico se for com moderação... Só não faça disso um hábito semanal . Principalmente usando Diana 

 

Exatamente, droga oral é sim agressiva, mas também não é esse monstro todo.

 

Agora, MrSincero disse:

Independente de que seja com moderação
Se não sabe dizer um não a bebidas alcoólicas e comemorar sem usar álcool e ainda usando anabol, não esta preparado para usar tal coisa. 

 

O cara ta falando de um momento pontual amigo, uma data comemorativa, não é algo corriqueiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoãoMarcos disse:

O cara ta falando de um momento pontual amigo, uma data comemorativa, não é algo corriqueiro.

A mesma resposta responde a mesma resposta sua

1 minuto atrás, MrSincero disse:

Se não sabe dizer um não a bebidas alcoólicas e comemorar sem usar álcool e ainda usando anabol, não esta preparado para usar tal coisa. 

Mais o rim e o fígado é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...