Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho 180 cm iniciei com 56kg antes da pandemia e estou com  86,5kg final do bulking bf aproximado de 18% quero começar um cutting para baixar ele para 12 % evitando perder massa magra estou consumindo 2800 kcal basal de 2000 qual a melhor forma de iniciar,quantas calorias devo diminuir e quanto de cárdio adicionar diariamente?

Treino pesado e queimo 800 a 900 kcal por treino segundo o contador do smartwatch.

Totalmente natural.

• Respostas 2
  • Visualizações 196
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Padronize o tópico... é o minimo que pedimos para poder auxiliar alguem que não conhecemos, sem sabermos como é, como vamos ajuda-lo ?  

• Este seu ' aproximadamente ' 18% de bf%  Vc tirou da onde? ' zoiometro' ? Padronize seu tópico, para que possamos entender melhor este seu caso.  

Postado
Em 22/06/2024 em 17:37, Bigolinha17cm disse:

Tenho 180 cm iniciei com 56kg antes da pandemia e estou com  86,5kg final do bulking bf aproximado de 18% quero começar um cutting para baixar ele para 12 % evitando perder massa magra estou consumindo 2800 kcal basal de 2000 qual a melhor forma de iniciar,quantas calorias devo diminuir e quanto de cárdio adicionar diariamente?

Treino pesado e queimo 800 a 900 kcal por treino segundo o contador do smartwatch.

Totalmente natural.

Este seu ' aproximadamente ' 18% de bf% 
Vc tirou da onde? ' zoiometro' ?
Padronize seu tópico, para que possamos entender melhor este seu caso.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)