Bigolinha17cm Postado 22 de junho Postado 22 de junho Tenho 180 cm iniciei com 56kg antes da pandemia e estou com 86,5kg final do bulking bf aproximado de 18% quero começar um cutting para baixar ele para 12 % evitando perder massa magra estou consumindo 2800 kcal basal de 2000 qual a melhor forma de iniciar,quantas calorias devo diminuir e quanto de cárdio adicionar diariamente? Treino pesado e queimo 800 a 900 kcal por treino segundo o contador do smartwatch. Totalmente natural.
Moderador Batata... Postado 23 de junho Moderador Postado 23 de junho Padronize o tópico... é o minimo que pedimos para poder auxiliar alguem que não conhecemos, sem sabermos como é, como vamos ajuda-lo ? MrSincero 1
MrSincero Postado 24 de junho Postado 24 de junho Em 22/06/2024 em 17:37, Bigolinha17cm disse: Tenho 180 cm iniciei com 56kg antes da pandemia e estou com 86,5kg final do bulking bf aproximado de 18% quero começar um cutting para baixar ele para 12 % evitando perder massa magra estou consumindo 2800 kcal basal de 2000 qual a melhor forma de iniciar,quantas calorias devo diminuir e quanto de cárdio adicionar diariamente? Treino pesado e queimo 800 a 900 kcal por treino segundo o contador do smartwatch. Totalmente natural. Este seu ' aproximadamente ' 18% de bf% Vc tirou da onde? ' zoiometro' ? Padronize seu tópico, para que possamos entender melhor este seu caso. Brandinho 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora