Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Indux (Clomifeno) + Recycle (Purus Labs) - results com exames


nerdbad

Post Destacado

Fala pessoal beleza?

Tenho 35 anos e 8-10 anos atrás fiz um ou 2 ciclos (enantato e o outro nao me lembro exatamente o ester que escolhi), ambos de 6 semanas e resultados bem satisfatorios. Estudei bem as TPCs e fiz tudo como manda o figurino, tendo bons results e normalizando meu eixo hpt no fim do ciclo de forma correta.

Isto posto, hoje em dia minha ansiedade em crescer ou ter results rápidos não é mais a mesma... mas sempre tive interesse em testar em meu próprio corpo o que aconteceria com indutores de aumento de testo endogena sem testo exogena, isto é, fazer uma TPC sem fazer um ciclo.
Me conhecendo ( e sabendo dos meus niveis naturais mais baixos de TSH, FSH e LH) pensei que isso seria uma boa coisa pra abrir a porteira da testo endógena no meu corpo.

Sempre desconfiei de estudos que comprovavam o aumento significativo de testo endogena com Clomifeno... como eu tinha um Recycle (suplemento de TPC da Purus Labs https://www.samedaysupplements.com/recycle-by-purus-labs-testosterone-booster-100-caps.html ) parado aqui em casa, resolvi testar.

O ciclo basicamente é

1-2 semana 25mg (1/2 comprimido) Indux DSDN + 2 capsulas Recycle (indicado são 4 por dia)
3-4 semana 25mg (1/2 comprimido) Indux TSD + 4 capsulas Recycle
Antes de definir as 5a e 6as semanas, quis ver os results... e até agora tem sido incrivelmente satisfatórios.

Estou compartilhando com vocês pra ver se eu estou deixando passar algo e sugestões de como finalizar esse "ciclo" e opiniões em manter isso por mais 2 ou 4 semanas.. o único porém foi que o Estradiol veio um pouco elevado (mas estou sem sintomas de gineco ou falta de libido)

Minha rotina consiste em esporte 2x, procuro fazer sempre 2 treinos HIIT com peso corporal focando bem nas pernas (squat pra cacete de todas as formas) e core (abdomen, prancha, etc). Musculação de 1 a 2 vezes por semana, sempre treino full body e super-serie, exercicios combinados sem descanso (sempre com musculso antagonistas ex costas e triceps, peito e biceps, perna e ombro, perna e abdomen) com 12-10-8 de cada.

Eu vou alternando os exercicios conforme meus anos de estudo anteriores aqui kkk mas acho que consigo levar. Priorizo qualidade e nao peso.

Vamos pros exames
Inicio (05/06) -> Atual (27/06)
TSH 1,07 -> 2,12
FSH 3,8 -> 7,2
LH 2,5 -> 6,3
SHBG 33,2 -> 65,1
DHEA 212,5 -> 178,9
Estradiol 38,2 -> 54,5
Testo Total 561,44 -> 1207,66
Testo Livre Calculada 11,97 -> 19,36
Testo Biodisponivel 280,6 -> 453,74
DHT 30,0 -> (ainda nao saiu)
IGF-1 110 -> 91,1


Como podem ver, o aumento da Testo (total, calculada e biodisponivel) foi bem significativo. Confesso que esperava ver no maximo 800-900, uma vez que eu sinto uma melhora notável na performance mas nao comparado aos ciclos anteriores.

Naquela época eu também treinava mais pesado...
Em 2 meses (sendo 21 dias nesse ciclinho) de treino forte reduzi 3kg de massa gorda e ganhei 4kg de massa magra, to com 83kg (1,81m) atualmente e força muito melhor. Nem quero crescer, só quero aumentar força e resistência pra viver e praticar esportes.

 

DÚVIDAS

1) Único porém é o aumento do Estradiol. Pensei em adicionar 0,25mg de anastrozol DS3DN só pra balancear o estradiol, bem low dose msm, pra nao correr o risco disso abaixar demais e dar aquele rebote escroto. Alguma opinião?

2) O que acham da relação E, SHBG e Testo?

3) Aumentariam as semanas desse tipo de ciclo?

4) Quais riscos não estou enxergando, se é que tem, para quando eu parar de tomar o Indux e o Recycle? Pensam que meu eixo deve se estabilizar naturalmente uma vez que a testo foi toda endógena?

 

Valeu pessoal, espero que nao venham com mtas pedras na mão ja que é um ciclo sem testo exógena.... eu ja li muito por aqui e em outros.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Meu querido é a primeira vez que vejo uma pessoa passar os níveis fisiológicos de TT com clomifeno ou algum outro suplemento... E em tão curto prazo... (15 dias) 🤪 caracas... 

Eu ja cansei de usar clomifeno, porém pós ciclos e cheguei a fazer um tratamento com ele e tamox em ciclo de HCG durante 24 meses para minha glândula hipófise voltar aos 100% onde minha testo estava muito baixa assim como LH e FSH... tive varias manchas na glândula, mas não era cancer...

O Recycle é um suplemento a base de ervas afrodisíacas...

Uso 2 da composição dele e mais algumas como salssaparilha, catuaba, marapuama e ginseng... mas minha testo ficou na casa dos 450 a 600... Ja cheguei a mais de 4000 com testo

Foi comtemplado

Clomid com tamox melhoraram muito a minha quantidade de sêmen e com aumento das minhas celulas Laydig meus testículos também cresceram, ele tem efeito antagônico nos receptores estrogênio nas glândulas hipófise e hipotalomo, assim melhorou muito meu LH e FSH.

Obs: meu estradiol nunca passou dos limites usando ele e tamox...

Se estiver ficando acima use o anastrozol.

Mantenha o relato...curioso, muito curioso pra ver daqui pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião!
Realmente me surpreendeu a testo acima de 1200 (mas nao foi 4000 igual vc falou)

 

Estou usando apenas o Clomid e o Recycle, me alimentando bem e treinando também.... só o treino e alimentação por si só acredito que aumentariam a T, mas nao para níveis tao mais altos. Então da pra atribuir ao clomid e ao Recycle esse pico ai sim.

 

Voce usou ele + tamox ? Não senti alteração na quantidade de semen.

 

Valeu, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acima de 4000ng  foi com aes (testo) e não Clomid...

Alem do Clomid e em conjunto com tamox eu sei ciclos de HCG tive aumentos das células Laydig e consequentemente aumento nos sêmen... Estava com 1/2 ml e passou pra mais de 3ml...

 

Vai atualizando o tópico pra vermos boa sorte e abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal boa tarde

 

usei ao final 2 caixas de 10 comprimidos, totalizando 40d de uso de Indux e 28d de recycle.

tomei 2 doses de 0,25 de anastrozolol, 1x por semana nessas últimas 2 semanas devido ao E2

ontem,  cerca de 10 dias depois de eu parar de tomar, refiz meus exames e seguem:

Inicio (05/06) -> (27/06) -> (24/07)
TSH 1,07 -> 2,12 -> 0,96
FSH 3,8 -> 7,2 -> 5,65
LH 2,5 -> 6,3 -> 11,49
SHBG 33,2 -> 65,1 -> 36,1
DHEA 212,5 -> 178,9
Estradiol 38,2 -> 54,5 -> 53
Testo Total 561,44 -> 1207,66 -> 775
Testo Livre Calculada 11,97 -> 19,36
Testo Biodisponivel 280,6 -> 453,74 -> 392,6
DHT 30,0 -> (ainda nao saiu)
IGF-1 110 -> 91,1

Como era de se esperar, a maioria dos hormônios reduzindo até uma região que ainda eh acima do meu início.

O único que andou na ponta inversa foi LH que continuou subindo.

sobre performance de treinos, senti uma melhora absurda. Mais definição, disposição e resposta do corpo. Bem diferente de AEs, que vc fica estranho mesmo… esse vc sente melhora mas eh um pouco mais controlado.

de percepção e resultados, ficou bem proporcional a testo. Com AE vc tem 2000+ e fica bem diferente. Essa testo se 1000-1200 eu achei um Sweet spot muito bom.

me da uma performance de esportes boa, libido muito boa, animo… e não tive nenhum rebote ainda.

semana q vem devo fazer as medições certinhas pra ter o resultado final. Mas o principal, que eh o espelho e o fôlego, foram bem satisfatórios PARA A MINHA EXPECTATIVA.

nao eh comparável aos AEs.

mas quem falar que nao muda nada e que eh perda de ttempo… discordo (por enquanto) na balança, mantive o mesmo peso nas últimas 2-3 semanas, mas muito mais denso e definido (core, pernas e braços melhoraram demais)

 

duvidas!

1) alguém enxerga algo nesse LH alto em sem andar na mesma direção dos outros ou pode ser normal?

2) penso em mandar mais 0,25mg de anastro pra reduzir esse E2 1x por semana mais 2 semanas… e daqui 1 mês faço outro exame pra ver se normalizou

3) alguma ideia de tratamento pra manter essa testo de 800~ pela vida toda que não tenha colaterais?

 

Obrigado pela ajuda pessoal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...