Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa filha a casa retorna..


Post Destacado

Oi pessoal, boa tarde.

Sou membro antiga do fórum, mas “fui embora” em 2021. Desde então, picos e vales.

E hoje, me encontro em um vale bem fundo, e gostaria da ajuda, apoio e incentivo de vocês pra alcançar o pico.

Vamos ao post padronizado:

29 anos

1.55

71 kg

Não tomo nenhum medicamento, mas tenho alguns ao meus dispor:

oxandrolona 10  mg

cactin 500 mg

silimarina 200 mg

morosil 500 mg

termogênico (chá verde+chá branco+gengibre+capsiate)

psylium 500 mg

biotina 10 mg

akkermat 150 mg

Milburn

Cirurgias: cesária 2021

Mastopexia 2015

Não tenho exames de sangue recentes.

Últimos exames mês 03/2024. Serve?

se sim:

Creatina Quinase: 159

Cortisol Basal: 20,74

Estradiol: 43

SHBG: 97,7

Testo livre; 0,122

Testo total: 14,77

vit B12: 425

estriol: 1,60

Hemoglobina glicada: 

HBA1C: 5,1%
glicemia estimada média: 100 

Glicose em jejum: 93

ureia: 24

Creatinina: 0,91

transaminase pirúvica: 28

Transminase oxalacetica: 23

Lipidograma

Col Total: 208

HDL: 61

Triglicerídios: 184

LDL: 110

VLDL: 37

Treino desde os 16, idas e vindas.

Comecei um ciclo em 2021, quando postava aqui, mas tive problemas de saúde (covid) e não terminei.

Pensei em Oxandrolona 10 mg 1 hora antes do treino, que é o que tenho ao meu dispor aqui e agora.

Sou estudante de medicina, 3 ano. Minha rotina é uma loucura, então treino no horário que dá. Ás vezes de manhã, as vezes a tarde, outras noite. Meu treino eu pedi pro personal fazer bem otimizado, devido ao tempo disponível, atualmente, ele dura em média 40 minutos e faço mais 30 de cardio. Nem sempre juntos, na hora que der, literalmente. Voltei a treinar há 1 semana, depois de praticamente o ano inteiro parada.

Treino atual:

ABCDE

A- Quadríceps e Glúteo

4 aparelhos - 3x3

B- Costas e Ombros

5 aparelhos 3x3

C- Posterior e Glúteo Máximo

4 aparelhos 3x3

D - Costas e Braços

5 aparelhos 3x3

E- Glúteos

5 aparelhos 3x3

Sobre a dieta:

Café da Manhã: Pão Francês + 2 Ovos

ou Pão Francês + Carne Moída

Café + Leite

Almoço: 

Arroz/Macarrão; 100 gr

Carne: 150 gr

Se de tarde sentir fome, uma fruta.

Jantar repete o almoço.

Meu objetivo é diminuir cintura e %BF, mantendo volume de glúteos e coxas.

E ai pessoal, o que me dizem?

IMG_7244.jpeg

IMG_7243.jpeg

IMG_7242.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem vinda de volta!

Os mais experientes vão responder, sem dúvida, mas na minha opinião e um fato:
 - Você está muito bem, é um bom ponto de partida; creio que apenas dieta e treino (e TEMPO) no momento é mais que suficiente para seu objetivo proposto;
 - Sua TMB está em torno de 1300kcal e sua dieta - macros - está dando cerca de 1150kcal (desconsiderando uma possível fruta).
 
Agora algumas perguntas:
 - Como está se sentindo com essa dieta? Te sacia? Te deixa com fome? Sente fraqueza ou desânimo?
 - Como tem sido seu descanso? (Mesmo sendo estudante de medicina, que imagino ser bem corrido pelo seu relato;

Como voltou a treinar há pouco tempo, seu corpo ainda está se readaptando aos estímulos. Penso que mantendo a dieta limpa, em déficit, ingerindo ao menos 2,5l de água por dia (de acordo com seu peso) e treinando com foco, em 15 dias seu físico já terá respondido muito bem e alguns resultados (linha de cintura, retenção, entre outros) serão bem vísiveis.

Deixaria a OXAN para um futuro, depois de conseguir tornar sua rotina mais controlada e seu BF mais baixo.

Acompanhando aqui! Pra cima! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TiCOL disse:

Deixaria a OXAN para um futuro, depois de conseguir tornar sua rotina mais controlada e seu BF mais baixo.

Concordo com o TiCOL
Eu acredito ser o mais apropriado e tentar organizar melhor os pilares em sua rotina! 
Dieta, Treino e Descanso, digo isso na medida do possível, entendi que a rotina pra ti é puxada! 

 

2 horas atrás, thaysf disse:

Voltei a treinar há 1 semana, depois de praticamente o ano inteiro parada.

Pelo que notei você tem uma certa experiência em musculação (digo devido ao tempo de treino)
Acredito ser cedo para Danones, da para extrair muita coisa legal do jeito que tá, acredito que precise de uma estratégia que se adeque a sua rotina e seja de fato eficiente.
Durante os fins de semana conseguiria fazer algum atividade física? Ou um cárdio mais pegado...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TiCOL disse:

 - Como está se sentindo com essa dieta? Te sacia? Te deixa com fome? Sente fraqueza ou desânimo?
 - Como tem sido seu descanso? (Mesmo sendo estudante de medicina, que imagino ser bem corrido pelo seu relato;

Estou tranquila quanto a dieta. Vontade de comer doce meio frequente.

Consigo dormir 8 horas diariamente, graças a Deus! 😂

3 horas atrás, LipBrito disse:

Durante os fins de semana conseguiria fazer algum atividade física? Ou um cárdio mais pegado...

Consigo sim, 1 hora de cardio. O que acha? Inclusive, é o que pretendo esse fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, thaysf disse:

Consigo sim, 1 hora de cardio. O que acha? Inclusive, é o que pretendo esse fds.

Show de bola, mantendo esse pique por uns 15 dias, provavelmente tu já vai notar diferença no corpo!
Tenta comer fruta quando bater a vontade do doce! tipo vai ajudar a questão da vontade... fazendo isso até se acostumar a pegar leve nas guloseimas hsuahsuuashu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...