thaysf Postado 23 de agosto Postado 23 de agosto Oi pessoal, boa tarde. Sou membro antiga do fórum, mas “fui embora” em 2021. Desde então, picos e vales. E hoje, me encontro em um vale bem fundo, e gostaria da ajuda, apoio e incentivo de vocês pra alcançar o pico. Vamos ao post padronizado: 29 anos 1.55 71 kg Não tomo nenhum medicamento, mas tenho alguns ao meus dispor: oxandrolona 10 mg cactin 500 mg silimarina 200 mg morosil 500 mg termogênico (chá verde+chá branco+gengibre+capsiate) psylium 500 mg biotina 10 mg akkermat 150 mg Milburn Cirurgias: cesária 2021 Mastopexia 2015 Não tenho exames de sangue recentes. Últimos exames mês 03/2024. Serve? se sim: Creatina Quinase: 159 Cortisol Basal: 20,74 Estradiol: 43 SHBG: 97,7 Testo livre; 0,122 Testo total: 14,77 vit B12: 425 estriol: 1,60 Hemoglobina glicada: HBA1C: 5,1% glicemia estimada média: 100 Glicose em jejum: 93 ureia: 24 Creatinina: 0,91 transaminase pirúvica: 28 Transminase oxalacetica: 23 Lipidograma Col Total: 208 HDL: 61 Triglicerídios: 184 LDL: 110 VLDL: 37 Treino desde os 16, idas e vindas. Comecei um ciclo em 2021, quando postava aqui, mas tive problemas de saúde (covid) e não terminei. Pensei em Oxandrolona 10 mg 1 hora antes do treino, que é o que tenho ao meu dispor aqui e agora. Sou estudante de medicina, 3 ano. Minha rotina é uma loucura, então treino no horário que dá. Ás vezes de manhã, as vezes a tarde, outras noite. Meu treino eu pedi pro personal fazer bem otimizado, devido ao tempo disponível, atualmente, ele dura em média 40 minutos e faço mais 30 de cardio. Nem sempre juntos, na hora que der, literalmente. Voltei a treinar há 1 semana, depois de praticamente o ano inteiro parada. Treino atual: ABCDE A- Quadríceps e Glúteo 4 aparelhos - 3x3 B- Costas e Ombros 5 aparelhos 3x3 C- Posterior e Glúteo Máximo 4 aparelhos 3x3 D - Costas e Braços 5 aparelhos 3x3 E- Glúteos 5 aparelhos 3x3 Sobre a dieta: Café da Manhã: Pão Francês + 2 Ovos ou Pão Francês + Carne Moída Café + Leite Almoço: Arroz/Macarrão; 100 gr Carne: 150 gr Se de tarde sentir fome, uma fruta. Jantar repete o almoço. Meu objetivo é diminuir cintura e %BF, mantendo volume de glúteos e coxas. E ai pessoal, o que me dizem? Marcos...V 1
TiCOL Postado 23 de agosto Postado 23 de agosto Bem vinda de volta! Os mais experientes vão responder, sem dúvida, mas na minha opinião e um fato: - Você está muito bem, é um bom ponto de partida; creio que apenas dieta e treino (e TEMPO) no momento é mais que suficiente para seu objetivo proposto; - Sua TMB está em torno de 1300kcal e sua dieta - macros - está dando cerca de 1150kcal (desconsiderando uma possível fruta). Agora algumas perguntas: - Como está se sentindo com essa dieta? Te sacia? Te deixa com fome? Sente fraqueza ou desânimo? - Como tem sido seu descanso? (Mesmo sendo estudante de medicina, que imagino ser bem corrido pelo seu relato; Como voltou a treinar há pouco tempo, seu corpo ainda está se readaptando aos estímulos. Penso que mantendo a dieta limpa, em déficit, ingerindo ao menos 2,5l de água por dia (de acordo com seu peso) e treinando com foco, em 15 dias seu físico já terá respondido muito bem e alguns resultados (linha de cintura, retenção, entre outros) serão bem vísiveis. Deixaria a OXAN para um futuro, depois de conseguir tornar sua rotina mais controlada e seu BF mais baixo. Acompanhando aqui! Pra cima! 🚀
LipBrito Postado 23 de agosto Postado 23 de agosto 1 hora atrás, TiCOL disse: Deixaria a OXAN para um futuro, depois de conseguir tornar sua rotina mais controlada e seu BF mais baixo. Concordo com o TiCOL Eu acredito ser o mais apropriado e tentar organizar melhor os pilares em sua rotina! Dieta, Treino e Descanso, digo isso na medida do possível, entendi que a rotina pra ti é puxada! 2 horas atrás, thaysf disse: Voltei a treinar há 1 semana, depois de praticamente o ano inteiro parada. Pelo que notei você tem uma certa experiência em musculação (digo devido ao tempo de treino) Acredito ser cedo para Danones, da para extrair muita coisa legal do jeito que tá, acredito que precise de uma estratégia que se adeque a sua rotina e seja de fato eficiente. Durante os fins de semana conseguiria fazer algum atividade física? Ou um cárdio mais pegado...
thaysf Postado 24 de agosto Autor Postado 24 de agosto 4 horas atrás, TiCOL disse: - Como está se sentindo com essa dieta? Te sacia? Te deixa com fome? Sente fraqueza ou desânimo? - Como tem sido seu descanso? (Mesmo sendo estudante de medicina, que imagino ser bem corrido pelo seu relato; Estou tranquila quanto a dieta. Vontade de comer doce meio frequente. Consigo dormir 8 horas diariamente, graças a Deus! 😂 3 horas atrás, LipBrito disse: Durante os fins de semana conseguiria fazer algum atividade física? Ou um cárdio mais pegado... Consigo sim, 1 hora de cardio. O que acha? Inclusive, é o que pretendo esse fds. LipBrito 1
LipBrito Postado 24 de agosto Postado 24 de agosto 13 horas atrás, thaysf disse: Consigo sim, 1 hora de cardio. O que acha? Inclusive, é o que pretendo esse fds. Show de bola, mantendo esse pique por uns 15 dias, provavelmente tu já vai notar diferença no corpo! Tenta comer fruta quando bater a vontade do doce! tipo vai ajudar a questão da vontade... fazendo isso até se acostumar a pegar leve nas guloseimas hsuahsuuashu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora