Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Efervescente???


Italiano-POA

Post Destacado

Ae macacada ...

Um truta la da academia disse que a cunhada dele (que é medica aí no RJ) falou pra ele que teria bons resultados com GH na forma efervescente ...

Na verdade eu nem sabia que existia GH nesta forma ... alguem poderia falar sobre?

Existe mesmo? Se sim, é tão efetivo quanto o em ampolas? Pros e contras ....

Valew galera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aí mano vc está falando do Pro HGH, é o pro hormonio, por isso não deveria ser postado aqui mais vou te dizer o resultado.

Já tomei duas caixas antigamente quando eu tinha dinheiro para gastar atoa. Na verdade não cresci nada ele é bom para diminuir seu %fat, ele aumenta sua força e qualidade muscular , mais não compensa pelo preço seria melhor tomar Wins com dura, + proteções que sairia mais barato e com resultado melhor. Há !!! depois de um mês tomando essa parada você ficará potente, vai ser dificil resistir até mulher feia. :o :o :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí mano vc está falando do Pro HGH, é o pro hormonio, por isso não deveria ser postado aqui mais vou te dizer o resultado.

Já tomei duas caixas antigamente quando eu tinha dinheiro para gastar atoa. Na verdade não cresci nada ele é bom para diminuir seu %fat, ele aumenta sua força e qualidade muscular , mais não compensa pelo preço seria melhor tomar Wins com dura, + proteções que sairia mais barato e com resultado melhor. Há !!! depois de um mês tomando essa parada você ficará potente, vai ser dificil resistir até mulher feia. :D :D :D:D:D

Eheh ...

Bom, vou perguntar pro malamdro então se ele não me falou errado ... pois pelo que ele me disse seria o mesmo que o GH na forma injetavel, soh que efervescente ...

Pelo que você falou, o que você tomou é um pre-hormonal entao ... mas o cara me disse que nao era isto, que era GH mesmo ... vou tirar a duvida com ele, vou ate pedir o nome do medicamento e depois posto aqui ... mas valeu as dicas e a ajuda brow ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprimido de GH eh dissolvido na agua , talvez esta pessoa esta confundindo , dissolver com efervecente,.

nao tome sonrisal pensando que eh GH, ehehehe........

Mas entao truta ... quer dizer que existe GH para ser tomado via oral mesmo? Mesmo nao sendo efervescente, mas na forma de comprimidos?

Poderia me falar mais sobre?

Valew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas entao truta ... quer dizer que existe GH para ser tomado via oral mesmo? Mesmo nao sendo efervescente, mas na forma de comprimidos?

Poderia me falar mais sobre?

Valew ...

o comprimido existe sim, mais nao eh para ser tomado via oral , oque acontece que eh um comprimido que dissolve na agua e depois eh injetavel na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...