Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, bom dia a todos! 
Estou abrindo este tópico para troca de informações sobre os labs e experiências com TREMBOLONA. Estou buscando uma marca custo benefício de acetato.

Minha primeira experiência foi com a Tri Trembo da Lander, com 300 mg na semana, quando empilhou o negócio ficou louco. Shape vindo, junto com todos os colaterais pronunciados.

depois Testei a acetato da Lander também e por empilhar menos eu não senti os mesmos colaterais na mesma dose.

algum Relato sobre outras marcas que bata forte? Sem ser Under

• 2 meses depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

@Raphael_R, muito bom você abrir esse espaço para troca de experiências. Sobre a sua pergunta, realmente é difícil achar trembolona de qualidade alta hoje em dia fora dos grandes labs tradicionais. Você comentou sobre a Tri Trembo da Landerlan, que tem uma boa fama e um histórico razoável de consistência no mercado, mas como percebeu, o impacto de colaterais pode variar bastante dependendo da formulação (acetato, enantato ou a mistura das três).

Se você está buscando acetato especificamente e quer um custo-benefício interessante sem recorrer a under muito duvidoso, geralmente as opções mais seguras envolvem labs que têm testes laboratoriais disponíveis. Alguns relatos recentes, tanto aqui no fórum quanto de atletas que acompanho, falam bem das trembos acetato da King Pharma e da Gold Labs. São marcas que costumam entregar concentração próxima do declarado, sem muita adulteração.

Agora, independente da marca, trembolona é sempre uma droga agressiva. Mesmo quando a procedência é boa, os efeitos adversos são quase inevitáveis — especialmente em doses superiores a 300 mg/semana. Frequência de aplicação também influencia muito na estabilidade dos colaterais, e no caso do acetato, aplicações frequentes (EOD ou ED) minimizam bastante picos hormonais que acabam acentuando efeitos negativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...