Anônimo Postado 5 de fevereiro Postado 5 de fevereiro Opa pessoal, tudo bom?espero que Sim, Recentemente abandonei a ideia de usar EAS e gostaria de saber se estou no caminho certo com essa dieta - Idade: 17 anos - Altura: 174 cm - Peso: 53 kg Meta:66kg - Consumo calórico diário: aproximadamente 4300 kcal - Consumo de proteínas: 130g - Consumo de carboidratos: 470g em média Minha rotina de treinamento inclui: - Treino de mma: 5 horas por dia Musculação:40min - Cardio: corrida de aproximadamente 5km para ir ao treino e mais 5km para voltar - Trabalho como servente: 5 horas aproximadamente Obrigado desde já!
Moderador Foston Postado 9 de fevereiro Moderador Postado 9 de fevereiro Em 04/02/2025 em 23:44, Visitante Anônimo disse: Opa pessoal, tudo bom?espero que Sim, Recentemente abandonei a ideia de usar EAS e gostaria de saber se estou no caminho certo com essa dieta - Idade: 17 anos - Altura: 174 cm - Peso: 53 kg Meta:66kg - Consumo calórico diário: aproximadamente 4300 kcal - Consumo de proteínas: 130g - Consumo de carboidratos: 470g em média Minha rotina de treinamento inclui: - Treino de mma: 5 horas por dia Musculação:40min - Cardio: corrida de aproximadamente 5km para ir ao treino e mais 5km para voltar - Trabalho como servente: 5 horas aproximadamente Obrigado desde já! Oi jovem, complete o tópico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora