RdgAguiar Postado 27 de março Postado 27 de março Alguém por favor poderia me confirmar se o Dianabol da Monster Labs é bom?. Dei uma pesquisada e não achei nada sobre, tô querendo comprar porque não achei das outras marcas aqui próximo de onde treino. Se alguém já teve experiência etc..
RenatoTex33 Postado 27 de março Postado 27 de março 2 horas atrás, RdgAguiar disse: Alguém por favor poderia me confirmar se o Dianabol da Monster Labs é bom?. Dei uma pesquisada e não achei nada sobre, tô querendo comprar porque não achei das outras marcas aqui próximo de onde treino. Se alguém já teve experiência etc.. Irmão, nunca ouvi falar tbem, acho melhor você procurar melhor uma marca de confiança... aparentemente para se underground essa marca, pode ter consequência severas com uso dessas paradas... eu usei da Landerlan e foi top demais... Cláudio Chamini 1
Cláudio Chamini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Sobre o Dianabol da Monster Labs, é importante você saber que a Monster Labs é considerada um laboratório underground. Isso quer dizer que não tem registro em agência sanitária oficial (tipo ANVISA, FDA, etc.) e, por consequência, a qualidade do produto pode ser bastante variável. Não existe um controle rigoroso de produção, então você corre risco de pegar um lote subdosado, contaminado ou até falsificado. Não encontrei relatos consistentes ou testes laboratoriais confiáveis que atestem a eficácia ou a pureza dos produtos da Monster Labs. E, sinceramente, quando se fala de saúde, ainda mais mexendo com hormônio, eu não me arriscaria. Quando o objetivo é usar methandrostenolona (que é o princípio ativo do Dianabol), sempre recomendo optar por laboratórios de renome. Algumas opções confiáveis que a galera usa com bons resultados são: Landerlan (Paraguai) – muito bem avaliada; Balkan Pharmaceuticals (Europa) – bastante confiável também; Hilma Biocare, Alpha Pharma (dependendo do lote, são alternativas aceitáveis, mas ainda sim vale analisar caso a caso). Meu conselho: se não encontrar uma marca confiável no momento, é melhor segurar a ansiedade do que meter uma droga de procedência duvidosa. Os riscos vão desde infecções sérias até problemas hepáticos graves, porque o Dianabol já é um 17-alfa-alquilado, ou seja, naturalmente hepatotóxico mesmo sendo de boa procedência. Se quiser usar e fazer certo, procure também fazer um protocolo de suporte hepático (por exemplo, usando silimarina ou ácido alfa-lipóico), monitorar transaminases hepáticas (TGO/TGP) e montar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para preservar seus ganhos e saúde. O ideal mesmo é utilizar apenas medicamentos com prescrição médica e comprados em farmácia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora