Anônimo Postado ontem às 17:58 Postado ontem às 17:58 Boa tarde! Treino há 5 anos e ainda não obtive um corpo perfeito. Tenho tido picos de altos e baixos e no momento estou um pouco acima do peso e pela minha idade, 44 anos, minhas pernas estão meio enrugadas. Pretendo começar a fazer um ciclo de Masteron e gostaria de saber se 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias. Farei uma dieta de acordo também.
Anônimo Postado ontem às 18:00 Postado ontem às 18:00 1 minuto atrás, Visitante Anônimo disse: Boa tarde! Sou mulher e Treino há 5 anos e ainda não obtive um corpo perfeito. Tenho tido picos de altos e baixos e no momento estou um pouco acima do peso e pela minha idade, 44 anos, minhas pernas estão meio enrugadas. Pretendo começar a fazer um ciclo de Masteron e gostaria de saber se 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias. Farei uma dieta de acordo também.
Moderador RenatinhaSA Postado 8 horas atrás Moderador Postado 8 horas atrás 18 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Masteron e gostaria de saber se 1ml a cada semana seria o ideal ou a cada 15 dias. O público feminino costuma usar entre 50 a 100mg por semana, distribuídos em mais aplicações (3x) por ter meia vida curta (propionato). No entanto, se você nunca usou e ainda não sabe como seu corpo vai reagir, a dica é começar com uma dose menor do que essa. Lembrando que hormônio não faz milagre sozinho. E dependendo do quanto você está acima do peso, talvez valha a pena dar uma olhada no seu histórico antes de começar o ciclo... senão, corre o risco de piorar a situação. Acredite, isso acontece bastante por aí. Caso queira ajuda, complete o tópico. Não precisa mostrar o rosto... e cuidado com as falsificações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora