zoerinha Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Tem Problema utilizar antes de dormir ?
ninga Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Mais facil ter criado um novo topic que ressucitar um de 2003 né? Até o saudoso rafão postou ai. Indiferente o horario, mais eu utilizaria junto de refeiçoes, se ja consumir boas quantidades de vitamina, utilize no pos treino junto com whey... ou antes de dormir eh uma boa pedida tb.
diseaseX Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Não tem uma teoria certa pra tomar, mas seria interessante tomar sempre pós uma refeição. Eu prefiro ou depois do almoço ou depois do café.
oozaru Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 nao lembro direito, mas ja li que algumas vitaminas podem competir com o leite nao sei se alguem sabe mais a respeito da competicao em outros alimentos. Eu tomo dps dps do almoco
GUILSILVA Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 Nego tá ressucitando tópico de 2003, pqp hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora