Visitante louko Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 alguem conhece algum site que contenha as informacoes nutricionais de frutas, carnes, legumes , fruta em especial o açai valew
Visitante louko Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 alguem conhece algum site que contenha as informacoes nutricionais de frutas, carnes, legumes , fruta em especial o açai valew up valew
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 valew brother vou dar uma olhada valew
jou Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 uhuw essa pagina destroi .. tem ate como fazer os exercicios em animacao boa velhinhu
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 eh eu vi eu vi paginazinha muito foda ae quem quer um bom hipercalorico eh soh tomar um acai depois de malhar valew
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Pra quem gosta de livros, tem livros de tabela nutricional, que contém os valores de cada alimentos preparado de uma forma diferente. Eu utilizei quando cursei bromatologia na faculdade e são extremametne detalhados.
rodrigobb.a.missao Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 o site eh bom mas a proposta de dieta deles eu achei insana, ta certo que o certo que eles mandam, ms eh uma combinacao de alimentos mais indigesta que a outra... vi la que antes de malhar nego quer que voce come fatias de peito de peru SEM pao, banana, e clara de ovo, sinto muito mas pra mim isso nao eh comertivel.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.