Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu amigo quando era pequeno tinha asma, e tomava aquelas bombinhas de ar....eu descobri que aquelas bombinhas de ar contem testosterona...é verdade ?

E esse meu amigo pega peso e corpo muito rápido...muito rápido mesmo...Muda de peso constantemente, casa peso du kraiu...em 6 meses ele tava pegando 45 no supino reto, e ele n liga muito para musculação não, ele nem se alimenta antes de ir para a academia nem depois e pega peso e corpo muito rápido...

Isso tem haver com as bombinhas de ar que ele tomava quando ele era pequeno ? Acho que tem tudo a ver né ?

Se eu começar a tomar aquelas bombinhas de ar antes de malhar de depois de malhar vai ter resultado ?

VAleuz...

TEm algum efeito colateral no corpo aquelas bombinhas de ar ? TEm alguma coisa de ruim ?

Acho que eu vou começar a tomar..

VAleuz...

Espero resposta...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o mais engraçado e os tópicos q tem aki , tem nego kerendu fik forte com baguio de asma , com amioácido de jegue e de jumento , mlk q pergunta c bate punheta cataboliza e c perde massa muscular ,mlk de 14 anos tomando bomba , mlk de 15 anos q levanta 250 kg nu leg press , tem cara q treina biceps 5 x por semana e acha q vai fik forte etc... kd vez q eu acesso esse forum eu quase morro de tanto rir , vlw galera continuem assim (isso n eh uma critica a ngm soh eh um comentário) :o

• 13 anos depois...
Postado
Em 12/03/2003 at 19:16, dansf disse:

o mais engraçado e os tópicos q tem aki , tem nego kerendu fik forte com baguio de asma , com amioácido de jegue e de jumento , mlk q pergunta c bate punheta cataboliza e c perde massa muscular ,mlk de 14 anos tomando bomba , mlk de 15 anos q levanta 250 kg nu leg press , tem cara q treina biceps 5 x por semana e acha q vai fik forte etc... kd vez q eu acesso esse forum eu quase morro de tanto rir , vlw galera continuem assim (isso n eh uma critica a ngm soh eh um comentário) :o

Disse uma grande verdade...ser humano é cheio dos vícios. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...