profeducaçãofisica Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Meu amigo quando era pequeno tinha asma, e tomava aquelas bombinhas de ar....eu descobri que aquelas bombinhas de ar contem testosterona...é verdade ? E esse meu amigo pega peso e corpo muito rápido...muito rápido mesmo...Muda de peso constantemente, casa peso du kraiu...em 6 meses ele tava pegando 45 no supino reto, e ele n liga muito para musculação não, ele nem se alimenta antes de ir para a academia nem depois e pega peso e corpo muito rápido... Isso tem haver com as bombinhas de ar que ele tomava quando ele era pequeno ? Acho que tem tudo a ver né ? Se eu começar a tomar aquelas bombinhas de ar antes de malhar de depois de malhar vai ter resultado ? VAleuz... TEm algum efeito colateral no corpo aquelas bombinhas de ar ? TEm alguma coisa de ruim ? Acho que eu vou começar a tomar.. VAleuz... Espero resposta...
profeducaçãofisica Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 Galera, respondam ae...
Verardi Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Eu tomei isso minha vida inteira... Axo q nao tem nada haver...
Jiu-jitsuRJ Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 NEM li tudo ...mas de ante mão te digo .>>NAum contem testosterona essa afirmação é mentira !!!
dansf Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 o mais engraçado e os tópicos q tem aki , tem nego kerendu fik forte com baguio de asma , com amioácido de jegue e de jumento , mlk q pergunta c bate punheta cataboliza e c perde massa muscular ,mlk de 14 anos tomando bomba , mlk de 15 anos q levanta 250 kg nu leg press , tem cara q treina biceps 5 x por semana e acha q vai fik forte etc... kd vez q eu acesso esse forum eu quase morro de tanto rir , vlw galera continuem assim (isso n eh uma critica a ngm soh eh um comentário)
Julyus Postado 1 de junho de 2016 Postado 1 de junho de 2016 Em 12/03/2003 at 19:16, dansf disse: o mais engraçado e os tópicos q tem aki , tem nego kerendu fik forte com baguio de asma , com amioácido de jegue e de jumento , mlk q pergunta c bate punheta cataboliza e c perde massa muscular ,mlk de 14 anos tomando bomba , mlk de 15 anos q levanta 250 kg nu leg press , tem cara q treina biceps 5 x por semana e acha q vai fik forte etc... kd vez q eu acesso esse forum eu quase morro de tanto rir , vlw galera continuem assim (isso n eh uma critica a ngm soh eh um comentário) Disse uma grande verdade...ser humano é cheio dos vícios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora