SmirnOFF Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 tipo tem q parar suplementos qnd tomar roacutan??
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Sangue nas fézes pode ser fruto de um monte de coisa. Os diagnosticos primarios podem ser. Hemorroidas (no caso de pessoas com tendencia a prisao de ventre, Amebiase (contaminação por alimento ou agua) , no lesão no intestino (sexo anal mal feito, parasitismo,etc). Quanto a póssibilidade da isotretinoina deflagrar esse sintoma, vou ter que checar e ja respondo. Dependento da área o parasitismo pode ser uma resposta.
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Efeitos Adversos: (Xerostomia) Boca seca; Conjuntivite; Dor abdominal; Náusea; (Hematúria) Sangue na urina; Ressecamento ou sangramento nasal. Não consta relato de enterorragia (sanguie nas fezes). O ideal é relacionar todos os medicamentos que foram utilizados no periodo e informar ao seu médico.
Up32 Postado 15 de março de 2003 Autor Postado 15 de março de 2003 TGO 93 U/l TGP 35 U/l e ai sera q tenho chances dessa porra abiaxar senao to fudido
Pharmabio Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Putaqueopariu. Valores de Referencia: TGO = 4 a 36 U/l TGP = 4 a 32 U/l Voce vai ter que voltar no médico e descobrir o que está gerando esses valores. Não faça nada, não tome paracetamol, leia a bula de tudo de remédio que voce tomar e retorne ao médico com esse exame. Ele vai ter que dizer o que gerou essa elevação. Um abraço e depois me manda uma MP dizendo o que era, cara. Pois pode ser uma elevação fruto de treinamento pesado, mas pode ser alguma coisa mais séria.
Up32 Postado 15 de março de 2003 Autor Postado 15 de março de 2003 hehe mais ai pharma acho q vc se confundiu brother pq olha.. TGP ="35" >< de 10 ate 40 u/L TGO= "93'' >< de 15 ate 40 u/L <---- so esse filha da put ta alto porra E obs( nunca treinei pesado to comecando na musculacao ainda.... E outra coisa remedios foram 3 meses antes do testes .... vlw ( que q sera essa porra alta nunca tive doenca alguma merda)
Pharmabio Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Esses valores de referencia estão estranhos, não sei que kit de reagentes utilizaram, mas os numeros que vi estão em meus livros. De qualquer maneira, de 36 p/ 40 não é nada, mas esse 93 ta matando cara. A TGP tá OK, mas A TGO ... Da um pulo no seu médico, ok. Abração
Up32 Postado 16 de março de 2003 Autor Postado 16 de março de 2003 BLZ e to ligado esse TGO filha da puta...porra se essa merda nao abaixar vo entrar em depressao cacete como é q vo toma o roacutan....tipo nao da pra ficar nessa de CLEAN AND CLEAR minancora poww tem q partir pra fuder.... mais vlwwww mesmo cara por ajudar viu tudo de bom ai pharma
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.