tomlima Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Caramba !!! tomei ontem duas capsulas 50 minutos antes da musculação e vi um resultado espantoso. Fiquei bem serelepe.....ehehehe. Além disso eu aumentei os peso dos exercicios que faço e ainda corri 20 minutos à 14km/h eu tomei o therma era umas 11:20 o efeito só diminuiu as 17:00. pra não perde muita massa magra to tomando albumina e amino. Dai vem a minha duvida sera que tomando o thema, albumina,amino e fazendo uma dieta vou perde gordura e perde poka massa magra ????
darkynezz Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Para melhorar, tome glutamina, pois ele ajunda a evitar o catabolismo.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 aondi eu encontro therma pro??
tomlima Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 em qualquer casa de suplementos alimentares
Visitante Skid Row Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 em qualquer casa de suplementos alimentares negativo, nem todas possuem o produto pois ele eh proibído ! mas geralmente na maioria tem.... eh soh vc mandar uns xaveco no vendedor q ele arranja []'s
annhas Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Eu não sabia que era proibido Proibidíssimo... Efedrina, é um estimulante cuja produção e comercialização é proibida em território nacional... O que achamos aqui é contrabando!!! Ei! Cuidado com o therma, o risco não se limita aos efeitos colaterais já extenuantemente citados no fórum, tem a empolgação que faz vc exagerar nos exercícios, ultrapassar sua cota e se machucar! Já pensou, ganhar um gancho de 3 meses por conta de uma lesão!?? Outro problema que identifico, se vc gosta do efeito, cuidado redobrado para não se viciar... É uma droga!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.