Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que posso tomar 3 capsula de thermo pro


tomlima

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

P.o.r.r.a, eu tambem sempre tive esta duvida ... estou no final de um pote de therma e ja tomo dois por dia faz um mes e meio .... antes eu tomava 1 no cafe da manha e 1 no pre-treino .... mas o efeito começou a ficar fraco ....

Ai resolvi cortor a capsula do cafe da manha, e passei a tomar 2 no pre-treino (15:00hs) .... Ja estou ha umas duas semanas assim ... no inicio tinha voltado a surtir efeito ... alta disposição no treino ... mas agora acho que o corpo ja acostumou com a droga ...

Tava pensando a passar a tomar 1 apos o almoço(13:30hs) e mais 2 no pre-treino(15:00hs) ... ate mesmo pra acabar mais rapido o pote, pois ja estou tomando ha 1 mes e meio ....

Esse topico que você criou veio a calhar pra mim ... gostaria de saber se alguem ja fez isto (tomar 3 therma por dia) ??? ... Se sim, por favor relate como foi ....

Nunca senti nenhum efeito colateral do therma, apenas no inicio o sono ficou um pouco agitado, mas nada demais ... e passou rapido este efeito ... hoje em dia nao sinto mais nem isso ....

Somebody help me please???

Thanks ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não devias estar falando sobre isso, e não gostaria de ser responsabilizado, mas.... Bem, como voce tem utilizado por um periodo maior de tempo, talvez, para manter o efeito desejado, seja necessário um aumento de dose. Lembre-se que o efeito desejado é a excitação que ocorre um pouco antes do nivel do tremor. O tremor não pode se tornar parte do seu dia a dia, ele é efeito adverso. Desde que voce não tenha asma, ou outras doencas aqui citadas, voce poderia fazer a inserção da terceira cápsula cautelosamente. Poste seu peso pois, caso voce tenha um imc acima de 27, pode sofer de jipertensão, se não for o caso, utiliza-se, mas fique de sobre aviso, informe a alguem que voce está "iniciando o uso do therma" e se possivel monitore sua pressão e seu Batimento cardíaco. Caso tudo corra bem, continue, sempre com cautela. Ah, no periodo de suspensão, ao inves suspender de uma vez, faca uma diminuição gradual, para evitar uma taquicardia rebote com a retirada abrupta do medicamento.

Existe a possibilidade de funcionar pois voce está utilizando a mais tempo, mas lebre-se de que voce tem que conhecer seu corpo acima de tudo. Ah, acho que 3 capsulas seria o máximo possivel, não ultrapasse esse máximo. Para aumentar o efeito do therma, passe 3-4 semanas sem toma-lo (e nenhum outro termogenico evitando (se possivel ) a cafeina também) e comece tudo denovo, a partir da 1 capsula e aproveite a primeira semana.

Um abraço.

A disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esse processo de taquifaxia é reversivel. O funcionamento da efedrina é análogo ao do fenoterol e clembuterol. Logo, com o passar do tempo a taquifilaxia regride. O mesmo acontece com cocaina. A overdose, normalmente ocorre quando o caboclo para de cheirar coca, e retorna depois de um tempo com a dose que ele costumava usar. Ai, o corpo ja voltou a se sensibilizar pela droga (por que ele deu uma pausa) e a dose fica forte demais pro coraçãozinho.

Assim que voce suspender o therma, 6 meses depois, pode-se dizer que vc está mais ou menos novo. De qualquer modo, use-o com cautela e deixe um amigo de sobre aviso, pois se o medico sabe que foi intoxicação por efedrina, sabera efetuar o procedimento correto em tempo hábil. Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.o.r.r.a, eu tambem sempre tive esta duvida ... estou no final de um pote de therma e ja tomo dois por dia faz um mes e meio .... antes eu tomava 1 no cafe da manha e 1 no pre-treino .... mas o efeito começou a ficar fraco ....

Ai resolvi cortor a capsula do cafe da manha, e passei a tomar 2 no pre-treino (15:00hs) .... Ja estou ha umas duas semanas assim ... no inicio tinha voltado a surtir efeito ... alta disposição no treino ... mas agora acho que o corpo ja acostumou com a droga ...

Tava pensando a passar a tomar 1 apos o almoço(13:30hs) e mais 2 no pre-treino(15:00hs) ... ate mesmo pra acabar mais rapido o pote, pois ja estou tomando ha 1 mes e meio ....

Esse topico que você criou veio a calhar pra mim ... gostaria de saber se alguem ja fez isto (tomar 3 therma por dia) ??? ... Se sim, por favor relate como foi ....

Nunca senti nenhum efeito colateral do therma, apenas no inicio o sono ficou um pouco agitado, mas nada demais ... e passou rapido este efeito ... hoje em dia nao sinto mais nem isso ....

Somebody help me please???

Thanks ...

Mas durante esse temp vc sentiu alguma diferença ? queimou bastante gordura nesse um mês teu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera (Pharmabio, annhas e outros) .... valeu pelas dicas .... mostra que vocês realmente se preocupam em preservar a integridade fisica de qualquer usuário que participe deste forum ...

Bom vamos aos detalhes: nao tenho nenhuma doença, nem problema cardiaco nenhum, nem mesmo casos na familia ...

Idade: 25 anos

FCM: 220 - 25 = 195 b.p.m.

80% da FCM: 156 b.p.m.

60% da FCM: 117 b.p.m.

Antes do therma: 1,81m, 82 Kg, 10,6% fat ...

Depois do therma: 1,81m, 78 Kg, 9.5% fat ...

Fiz as contas e notei que perdi pouquissima massa magra, apesar de estar puxando legal no aerobicos devido ao gas que o therma dá ....

Sempre, mas sempre mesmo controlo os batimentos ... tantos em anaerobios, como em aerobicos nunca ultrapasso 150 b.p.m.

Notei que o melhor (e único) efeito que o therma tem sobre mim é melhorar minha capacidade respiratoria, recupero o folego mais rapidamente, e tudo isto resulta em mais disposição no treino ...

Nunca tive problemas de tremedeira, nem insonia, nem nada ... mesmo quando estava iniciando o uso do therma ... apenas na primeira semana o sono ficou um pouco agitado, mas consegui dormir na boa ... tranquilo ...

Bom vou continuar com 2 por dia ate amanha, sabado 15/03 ... semana que vem começo com 3 por dia, pois assim consigo acabar o pote semana que vem mesmo ... acho que vale mais a pena aumentar a quantidade diaria, obtendo melhor efeito do produto e encerrando o uso mais rapidamente, do que manter a quantidade atual que ja nao tem tanto efeito e ficar por mais tempo usando o produto, tendo em vista que o corpo ja esta acostumando ...

Posso dizer que este foi um investimento que valeu a pena $$, pois realmente tive resultados satisfatorios ... eh bom lembrar que durante o uso do produto intensifiquei aerobicos e controlei a dieta para ter o melhor efeito possivel ....

Fiz tudo consciente, me informei, fiz exames para verificar se esta tudo normal, e estava mesmo ... ainda bem ...

Ahh Pharmabio, seguinte: acho que nao tenho problema nenhum de hipertensao nao ... mas de qualquer forma ai estao meus dados pra voce analisar ...

Valew pela ajuda galera ... grande abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...