Italiano-POA Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Ahh, obrigado tambem ao cara que fez humor negro, "se eu nao postar mais eh porque nao se deve tomar 3 caps" .... eheh ... Falows
100% !!!! Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Foi só um jeito diferente pra dizer pra vc nao tomar .. heheh ... []´s
tomlima Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 Galera percebi que esse "tar de termo pro e polêmico " então eu tive uma ideia. Como faz três dias q eu to tomando o termo pro, ta no começo ainda, vou postar to da sexta feira um resumo do meu treino usando o pro pra tirar algum tipo de duvida de que quer tomar o termo e esta com duvida ou até mesmo com medo dos efeito. OBS: mas vale lembra que o efeito varia de pessoa pra pessoa.
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Taí uma prova que é possível o uso RACIONAL de suplementos. Os termogênicos foram feito spara dar esse efeito e não o de ficar tremendo, as vezes as pessoas acham que pra funcionar o coração tem que bater tão forte para o cara do lado ouvir, ou tem que tremer. Não , esses são efeitos adversos. Eu tomo redZ , so suo e trabalho melho meu treino, mas nunca tremi. E isso ai italiano-POA, gostei de ver, esteja a vontade para esclarescer quaisquer duvidas, ok. Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.