Fabbio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 E aí galera, blz? É o seguinte eu estou tomando Albumina Pura+Soy pro90(não gostei dos resultados do soy pro), Mas agora eu estou querendo comprar: Natubolic com 150 packs (integral médica), GH VIT da MidWay e o Extra Smilax Comp tb da MidWay (informações sobre este produtos no site parceiro do fisiculturismo http://www.corpoperfeito.com.br )! O que eu gostaria de saber é: Alguém já tomou um desses produtos citados e ganharam massa muscular? Eu pretendo comprar no minimo 2 (natubolic e GH vit) para misturar com o clico de Hemogenim com Deca. Alguém pode me ajudar? Será que da para ganhar massa múscular (esquecem o clico de AEs)? quais os ganhos que vc obtiveram? Desde já agradeço pela atenção!
Visitante Gui1 Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 a unica coisa que esses suplementos vao fazer por voce é diminuir o peso do dinheiro jogado fora do seu bolso!!!
Gu5t4v0 Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 ae irmao, pelo - esses ai da midway nao servem p/ nada.. nao compre... eu ja tomei e nao senti nada, nada... nao caia nessa... ja o natubolic eu nao sei.... t+
CKIKO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 natubolic eu nunca tomei, mas o pessoal aqui do forum qeu tomo falo que serviu pra uma coisa. pra joga dinehri fora. se vc tem bastante ao inves de joga fora, poe na minha conta. =]] oia uma suplementacao boa e fácil: whey + malto aspo o treino e 1 creatina. se possivel 1 amino tb. falow
paullao Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 esses suplementos servem pra dar energia, muita energia por sinal. vc gasta uma grana, compra tudo isso, dai nao da resultado nenhum, vc fica muito fudid.o que sai quebrando tudo.
Fabbio Postado 16 de março de 2003 Autor Postado 16 de março de 2003 natubolic eu nunca tomei, mas o pessoal aqui do forum qeu tomo falo que serviu pra uma coisa. pra joga dinehri fora. se vc tem bastante ao inves de joga fora, poe na minha conta. =]] oia uma suplementacao boa e fácil: whey + malto aspo o treino e 1 creatina. se possivel 1 amino tb. falow Vamos fazer o seguinte, quando eu ganhar na loteria eu te dou 15%, pois ganhar na loteria não é sorte! Sorte é ganhar sem jogar! Quanto custa em média o Whey e malto? Creatina só da disposição? E o vit dianabol é bom? Será que é burrice mesmo?Será que só com bomba eu vou crescer? Valeu
CKIKO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 a, mas se vc nao tenta joga, vc nao ganha mesmo. tentando vc tem chances de ganhar depende do whey. internacional ( optimun ) - 85 reais + ou - (900g) nacional - probiotica - 65,70 +ou- (900g) neo-nutri - 55 reais - (900g) athletica - 60 reais - (900g) malto neo nutri ( é bom esse ) - 7 reais(1kilo) creatina dá força e incha vc. é bom toma. eu tomei da prolab e foi boa. tomei da probiotica e integral e só joguei dinheiro fora. vit dianabol eu nao sei. ms tem um topico logo abaixo do teu do usuario | Neto | - escrito "vit dianabol" dá uma olhada lá! pra cresce precisa de 3 coisas básicas: treino, alimentacao e descanso. se possivel uma 4 coisa ajuda. suplemento. com essa 3 ou 4 coisas vc cresce. é so dar tempo ao tempo. calma.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.