Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia com [b]ThermaPro[/b]

Post Destacado

Postado

Usei o Therma Pro na intenção de perder gordura, pois estava com 23 % de gordura

Nos primeiros dias senti uma disposição tremenda e muito pique para malhar, chegando a puxar mto mais peso em varios exercicios, tomando 1 horas antes de malhar apenas um comprimido, mas por outra lado, fui dormir 3 da manha

Depois de 4 dias usando 1 hora antes do treino (meu treino é feitos das 12:00 as 02:00) comecei sentir que minha barriga estava sumindo e perdendo gordura legal, ai ja dormi melhor

Na segunda semana continuei com a mesma dose e ja tinha perdido boa porcentagem de gordura e inibiu muito o meu apetite

Conclusao: aumentei a energia nos treino e a carga, depois de 20 dias tomando apenas em dias de treino meu percentual abaixou de 23% para 15% e dei uma afinada massa, varias pessoas perceberam .

Mas os contras foram a aceleração do batimento cardiaco e impaciência, ficara eletrico o dia inteiro.

Qualquer duvida estou a disposição...

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Vovchanchin
Postado

ae, pelo depoimento de uma galera aki deve ser bom mesmo..

aonde vc comprou?! qts pagou?!?! como vc tah tomando?!

inibe o apetite?!?!?!

tipow... e efeitos colaterais?! dor de cabeça e talz?!?! conta ae!

valews... :D

Postado

Aqui na minha cidade eu paguei $ 85,00

Parei de tomar por enquanto , pois emagreci o suficiente

Inibe o apetite sim, de noite eu comia mto mas depois de tomar o Therma Pro não deu mais vontade de comer

Os efeitos colaterais são batedeira, vc fica mto agitado chegando a dar tremedeira, e se tomar depois das 17:00, pode ficar com o sono perturbado , isso aconteceu comigo mas pode não acontecer com todos...

Ok

Visitante Vovchanchin
Postado
Aqui na minha cidade eu paguei $ 85,00

Parei de tomar por enquanto , pois emagreci o suficiente

Inibe o apetite sim, de noite eu comia mto mas depois de tomar o Therma Pro não deu mais vontade de comer

Os efeitos colaterais são batedeira, vc fica mto agitado chegando a dar tremedeira, e se tomar depois das 17:00, pode ficar com o sono perturbado , isso aconteceu comigo mas pode não acontecer com todos...

Ok

Obrigado por responder....!! 8)

tem mais alguem aí que quer contar como foi!?

Postado

Comecei hoje a tomar o Therma Pro

2 no cafe da manha e 2 na hora do almoço

vou fazer 1 ciclo de 6 semanas

vamos ver oque dá né?!

Tomara que não torre meu figado !

hehehe

Mas você fica mto ligadaço, unica coisa de diferente

que senti ate agora, ah e me deu vontade de ir ao banheiro

3 vezes hoje e estou suando um pouco mais q o normal !

Postado

Eu fiz um ciclo de 5 semanas, tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde antes do treino. Perdi 6kg.

Agora vou fazer um ciclo de 2 meses para terminar de secar.

Quanto aos efeitos colaterais so senti a tremedeira, e eu tambem mijava mais nos dias que tomava.

• 2 meses depois...
Postado

digaoxtc, voce vai morrer desse jeito cara! (Se já nÃo morreu!)

Therma pro é pra ser tomado no máximo duas capsulas por dia!! NÃO VACILA!!

Postado

Vcs. q. estão tomando therma, xena, o outro queimador, devem evitar o café e alimentos com cafeína.

Também é bom lembrar do alcóol q. deve ser deixado de lado.

Cuidado com o q. vcs. administram com esses termogênicos.

Postado

Bah eu ganhei massa e reduzi bastante a gordura, ganhei 2 kg inclusive :D

Efeitos colaterais? So no começo, um mal estar.. mas nem sinto mais.. to usando a umas 6 semanas o Therma, tomando 1 por dia antes do treino, :D

• 1 mês depois...
Postado

Tm tô tomando o Therma, sinto muito mais disposição pra treinar..

os efeitos colaterais, o que eu achei pior foi o lance da insonia, mas isso é pq eu tomo as 4 da tarde ..

Tbm tô tomando só 1 por dia e acho que tá muito bom assim..

só vou começar a administrar 2 por dia quando sentir que 1 só não esta mais dando efeito.. :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...