McSarado Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Usei o Therma Pro na intenção de perder gordura, pois estava com 23 % de gordura Nos primeiros dias senti uma disposição tremenda e muito pique para malhar, chegando a puxar mto mais peso em varios exercicios, tomando 1 horas antes de malhar apenas um comprimido, mas por outra lado, fui dormir 3 da manha Depois de 4 dias usando 1 hora antes do treino (meu treino é feitos das 12:00 as 02:00) comecei sentir que minha barriga estava sumindo e perdendo gordura legal, ai ja dormi melhor Na segunda semana continuei com a mesma dose e ja tinha perdido boa porcentagem de gordura e inibiu muito o meu apetite Conclusao: aumentei a energia nos treino e a carga, depois de 20 dias tomando apenas em dias de treino meu percentual abaixou de 23% para 15% e dei uma afinada massa, varias pessoas perceberam . Mas os contras foram a aceleração do batimento cardiaco e impaciência, ficara eletrico o dia inteiro. Qualquer duvida estou a disposição...
Visitante Vovchanchin Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 ae, pelo depoimento de uma galera aki deve ser bom mesmo.. aonde vc comprou?! qts pagou?!?! como vc tah tomando?! inibe o apetite?!?!?! tipow... e efeitos colaterais?! dor de cabeça e talz?!?! conta ae! valews...
McSarado Postado 17 de março de 2003 Autor Postado 17 de março de 2003 Aqui na minha cidade eu paguei $ 85,00 Parei de tomar por enquanto , pois emagreci o suficiente Inibe o apetite sim, de noite eu comia mto mas depois de tomar o Therma Pro não deu mais vontade de comer Os efeitos colaterais são batedeira, vc fica mto agitado chegando a dar tremedeira, e se tomar depois das 17:00, pode ficar com o sono perturbado , isso aconteceu comigo mas pode não acontecer com todos... Ok
Visitante Vovchanchin Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Aqui na minha cidade eu paguei $ 85,00 Parei de tomar por enquanto , pois emagreci o suficiente Inibe o apetite sim, de noite eu comia mto mas depois de tomar o Therma Pro não deu mais vontade de comer Os efeitos colaterais são batedeira, vc fica mto agitado chegando a dar tremedeira, e se tomar depois das 17:00, pode ficar com o sono perturbado , isso aconteceu comigo mas pode não acontecer com todos... Ok Obrigado por responder....!! tem mais alguem aí que quer contar como foi!?
digaoxtc Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Comecei hoje a tomar o Therma Pro 2 no cafe da manha e 2 na hora do almoço vou fazer 1 ciclo de 6 semanas vamos ver oque dá né?! Tomara que não torre meu figado ! hehehe Mas você fica mto ligadaço, unica coisa de diferente que senti ate agora, ah e me deu vontade de ir ao banheiro 3 vezes hoje e estou suando um pouco mais q o normal !
hell_awaits Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Eu fiz um ciclo de 5 semanas, tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde antes do treino. Perdi 6kg. Agora vou fazer um ciclo de 2 meses para terminar de secar. Quanto aos efeitos colaterais so senti a tremedeira, e eu tambem mijava mais nos dias que tomava.
JoD Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 digaoxtc, voce vai morrer desse jeito cara! (Se já nÃo morreu!) Therma pro é pra ser tomado no máximo duas capsulas por dia!! NÃO VACILA!!
alexandrebats Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Vcs. q. estão tomando therma, xena, o outro queimador, devem evitar o café e alimentos com cafeína. Também é bom lembrar do alcóol q. deve ser deixado de lado. Cuidado com o q. vcs. administram com esses termogênicos.
Nitrous Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Bah eu ganhei massa e reduzi bastante a gordura, ganhei 2 kg inclusive Efeitos colaterais? So no começo, um mal estar.. mas nem sinto mais.. to usando a umas 6 semanas o Therma, tomando 1 por dia antes do treino,
Kayrina Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Tm tô tomando o Therma, sinto muito mais disposição pra treinar.. os efeitos colaterais, o que eu achei pior foi o lance da insonia, mas isso é pq eu tomo as 4 da tarde .. Tbm tô tomando só 1 por dia e acho que tá muito bom assim.. só vou começar a administrar 2 por dia quando sentir que 1 só não esta mais dando efeito..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.