Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia com [b]ThermaPro[/b]


Post Destacado

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

comprei hoje o therma pro e realemnte, o bagulho é bom, tomei duas capsulas antes do treino e tive um gas no treino que vcs nao tem noção. corri 15 minutos na esteira e fiz minhas séries com 1, 2 kgs a mais doque fazia antes pode acredita. talve esteja me iludindo demais por ser o primeiro dia que tomo e tal mas nao estou com tanta fome que nem sentia antes.

detalhe que eu tomei era 17:30 e to a mil até agora então se você faz academia poucar hrs antes de durmir recomendo tomar demanha, nao sei, melhor falar com um profissional nesta área.

bom eu tenho 30 dias para ficar postando oque de diferente tenho notado e vou fazer isso todo dia(espero). alias estou com 87 kgs HOJE, e estou disposto a rresponder o resultado, pois eu como fanatico por malhação e fisiculturismo, estou tão curioso quanto voces para saber o resulttado :)

CURIOSIDADE: tenho WHEY PROTEIN, CREATINE e MALTODEXTRINA em casa, é recomendavel tomar junto com o therma - pro?

caso alguem possa me responder ou me dar dicas de como tomar junto com estes suplementos aceito, pois no horario que eu faço academia nao tem instrutos ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei a tomar o THERMA PRO HARDCORD depois de está malhando na academia para obter resultados mais rapidos, perder gordura e definir, tomo dois no minimo meia hora antes de ir malhar, no inicio deu bem mais disposição, e força, ja perdi gordura e ganhei massa ainda não a massa que gostaria mas na verdade não sou gorda apenas aquela barriguinha, enfim, fazem umas duas semanas que tenho passado mal, meu coração acelera muito, da falta de ar, tremedeira, dor de cabeça e tontura, a principio achei que fosse por falta de alimentação adequada ou seja de 3 em 3 horas mas hoje percebi que é sim por causa do remedio, disposição ainda tenho mas não consigo terminar os treinos para que vou infartar, e depois de um tempo passo o dia todo assim, se altero minha voz já me senti mal... depois de ler aqui no forum a experiencia de voces, agora tenho certeza que é em função do remedio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

tomei as primeiras capsulas hoje, levanto 5:30 , 5:40 tomo as 2 capsulas, 6:00 saio de casa e corro até academia, 6:10 começa meu treino ... e no máximo 7:30 em casa pois trampo às 8:00 ... então, hoje eu tomei e fui de barriga vazia pro treino, não sei se por esse motivo, mas ... que tontura meu amigo... deu um suador frio também, ja pipoquei na missão , dei uma segurada.... mas o pique fica a mil ! não sei se é porque o corpo nao esta acustumado, mas... né ? eu pesava 104,5 kg fexei a boca e comecei a tomar bastante água, e após 3 meses sem academia, sem exercicios regulares estou com 88,5kg ja deu uma diferença bruta, agora quero perder mais um pouco e dar aquela definida , espero que o Therma colabore.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

interessante ..

tenho lido algumas coisas sobre essa therma esses dias e pareceu agradar bastante ..

passei em uma loja de suplementos aqui e dei uma perguntada ..

só tinha o liquido ... e parece que o comprimido parece mais eficaz

comprei assim mesmo por curiosidade .. vo começar usar semana que vem

depois digo oq rolou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...