Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY:FUNCIONA?


LELEQUE_RJ

Post Destacado

estou com whey da optimum começarei a tomar mes q vem pois voltei a malhar agora e quero esperar pelo menos um mes para tomar suplementos, so q eu ja vi aqui varias experiencias negativas em relação a whey, muitos dizem q ñ funciona, talvez eu por tomar pela primeira vez terei tb essa opinião, na verdade é preciso tomar qtos potes de whey para se ter ganhos notaveis, digo ganhos consideraveis e ñ ficar monstro?

espero ouvir a verdade de quem ja tomou e de qtos tomou para ver diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom

whey realmente funciona

o q naum pode eh comprar de marca vagabunda

mas o seu parece ser muito bom sim

naum da pra se saber depois de qnto tempo se ganha alguma coisa, isso varia muito

mas que eh bom eh bom sim

olha soh, num gostei da sua assinatura naum hein rapa, po eu sou botafoguense

hahahahahah

valew irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o próprio nome ja diz Whey e um Suplemnto Alimentar proteico ou seja cara a sua alimentação também e o que vai contar e muito você ja escutou alguém falar assim: "Você e aquilo que você come" então não preciso dizer mais nada ne e tipo assim foi como ja disseram whey tem que ser duma marca boa e com uma baixa lactose eu recomendaria Optimun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, WHEY é um ótimo suplemento, melhor q albumina, mas tbm mais caro, né!! ele é absorvido mais rapido pelo organismo, sem esses problemas da albumina.

olha já tomei da OPTIMUN e recomendo, só o preço q ñ é recomendado, mas se fala muito bem da Probiótica, a nível nacional.

mas fique com a importada caso possa pagar por ela. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom,vcs falam tanto dessa Whey Protein da Optimum mas eu estou interessado em comprar o Pro Complex da Optimum que tem 55gr. de proteina.Eu tomo o Whey 3x da Probiotica e estou vendo se compro essa Pro Complex que custa 2x mais caro que a Whey Optimum ou a Isopure.Oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...